Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2020 11:47 PM
em 15-12-2020 01:49 AM
Olá Haaku,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-12-2020 02:50 PM
em 16-12-2020 04:21 PM
em 16-12-2020 05:04 PM
em 16-12-2020 06:36 PM
Temos indicação que foi enviado após o contacto da área responsável.
Pedimos que nos confirme o e-mail através de mensagem privada.
Ainda assim, pedimos que verifique a caixa spam/lixo do seu e-mail.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-12-2020 11:31 PM
em 18-12-2020 01:46 AM
Pedimos que nos envie uma mensagem privada confirmando o endereço de e-mail.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-12-2020 04:53 PM
em 21-12-2020 06:04 PM
Olá @Haaku,
A questão continua em análise, sendo necessário aguardar.
Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.
Obrigada,
Rute_Vodafone