cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eu quero meu contrato

Haaku
Visitante Junior
Visitante Junior
Oi. Sou cliente da vodafone desde setembro de 2020. até agora não recebi o contrato do serviço que assinei. A vodafone enviou-me apenas os dados pré-contratuais. portanto, gostaria que você solicitasse que me fornecesse o contrato original. (não apenas as informações pré-contratuais)
11 RESPOSTAS 11

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Haaku, 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá, já lhe enviei as informações solicitadas. eu estou esperando. Faz 2 meses que estou pedindo meu contrato. É tão simples compreender que, quando alguém compra serviços, a vodafone deve fornecer o recibo e o contrato ao cliente. Já pedi mil vezes o contrato à Vodafone. como é difícil fornecer o documento do contrato ao cliente. gostaria de saber quantos anos vai demorar. obrigado.

Olá @Haaku,

Temos registo que foi contactado, esclarecido e que já recebeu.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá, Não, ainda não recebi o contrato. nem assinei quaisquer papéis do contrato ainda. só me enviaram informações pré-contratuais há 4 dias (não concordei), mencionando detalhes do serviço, preços e ofertas / descontos. você chama isso de contrato? não tem nem o meu nome nem a data de início e fim do serviço de internet. quero um contrato que mencione meu nome nele.

@Haaku

Temos indicação que foi enviado após o contacto da área responsável.

Pedimos que nos confirme o e-mail através de mensagem privada.

Ainda assim, pedimos que verifique a caixa spam/lixo do seu e-mail.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá, verifiquei minha caixa de entrada e e-mail de spam milhares de vezes. não recebeu o papel do contrato ainda. Não sei para quem a Vodafone enviou o contrato, certamente não para mim. A Vodafone pode ter registo mas já vos informei que ainda não recebi o contrato. Agora você poderia, por favor, me ajudar a conseguir meu contrato. obrigado

@Haaku

Pedimos que nos envie uma mensagem privada confirmando o endereço de e-mail.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá, ainda estou esperando uma resposta ....

Olá @Haaku,

A questão continua em análise, sendo necessário aguardar.

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

Obrigada,

Rute_Vodafone