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Solução

Cancelamento do plano

Cley
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Boa noite tudo bem ? Meu nome e Clayvman Silva, número telemóvel *********,Contribuinte ********* queria solicitar o cancelamento do plano tarifário que foi feito por telefone,pois não estou satisfeito com o plano,já tive vários problemas e quase todos mês vem valores diferentes,como também meus dados móveis ( internet) acabam muito rápido,rápido mesmo então não desejo mais ficar com a Vodafone como também fui tentar pegar um telemóvel no clube viva,onde teria que ter pelo menos 4000 pontos para ter alguma vantagem,e se eu fosse querem o telemóvel teria que dar uma entrada de 730€,eu pergunto sendo cliente Vodafone não temos benefícios algum,onde em outras operadoras seria tão fácil obter um telemóvel,já não aguento mais por gentileza solícito o cancelamento do plano como também solícito o código para portabilidade! Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços .

17 RESPOSTAS 17

Anónimo
Não aplicável

Sugerimos a leitura atenta das nossas respostas anteriores. Deixamos ainda o link das condições contratuais que se encontram públicas no nosso site.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cley
Novo Utilizador
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Como também sugiro leitura atenta ao que escrevi, Sr Marta existe lei então invoco a lei que se enquadra ao respectivo contrato. Está l i não serve?
Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.
Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a [xxx], agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.

Cley
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sr Marta não assinei nada não existe contrato de fidelidade,por favor cancelem,estou no meu direito.
Vocês sabem da lei quanto tanto eu,peço por gentileza veja a lei irei mandar novamente.
Contra a lei não há argumentos . Me desculpe mais estou certo?
Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.
Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte.

Olá @Cley,

 

Para prosseguir com o pedido de desativação do serviço, deverá seguir os passos mencionados anteriormente. 

 

Não concordando com a informação prestada, sugerimos que exponha por escrito através de email no link.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Meu argumento não cabe nas descrições,porfavor se e pra me ligar,fico no aguardo,pois já mandei várias vezes meu desejo e o que a lei impõe. Ou m mande um email que eu possa enviar tudo.acho que agora e com vocês,se vocês t todos os meus dados como também minha justificativa.

Bom dia,tudo bem? Estou no aguardo?

Caro Cley , como eu te entendo ! Realmente tens a lei do teu lado...
Mas estes bandidos/**bip** da VODAFONE fazem o que realmente querem e bem lhes apetece! Vou te contar o meu caso... só para teres noção daquilo que me fizeram. Já fui à loja da VODAFONE várias vezes, já liguei para a linha 16912 , e já expus aqui o meu caso no Forum da Vodafone. E eles te mandam estas mensagens de bla bla bla mas não resolver absolutamente nada. No meu caso é um autentico escandalo. Eu tenho 6 numeros móveis da Vodafone. Com o tarifário RED. Daí faz 2 meses, que a Vodafone de um momento para o outro, bloqueou os meus numeros. Ou seja, não consigo fazer mais nada com eles. Foram BARRADOS, de um momento para o outro. E sabes qual a desculpa esfarrapada que me deram? Que por eu ter pedido desativações temporárias dos serviços, sempre que me desloquei para o estrangeiro, para evitar que alguem utilizasse os meus numeros quando estaria fora de Portugal, isso dizem eles que eu infrigi um artigo qualquer das condições contratuais... ka ka ka... Que vigaristas e bandidos meu caro. Voce esta metido num grave problema, assim como eu...
Mas sabes da melhor? No meu caso continuam a lançar todos os meses as faturas, com o valor de 50€ de cada um dos serviços para eu pagar € , sendo que estou impossibilitado de utilizar os mesmos compreendes???
Vou colar aqui o texto da resposta deles, sendo que nada mais fizeram. Nem reativaram os meus serviços, nem pararam de lançar faturas para eu pagar, sendo que não consigo mais usar os mesmos pois estão "suspensos" pela propria VODAFONE. Perante isto meu "amigo" estamos bem tramados por esta VODAFONE corruptos e **bip**!

"Olá @LeonardoDias0,
Escalámos a situação internamente para o departamento responsável isto no caso do serviços que ainda não tinha acontecido, nestes que já tinha sido reportado recebemos a informação de que, a suspensão teve por base a utilização do serviço pelo Cliente, que não se enquadra com os fins a que este se destina e a que se obrigou, conforme estipulado nas condições gerais contratuais. Para mais informações, poderá consultar as referidas condições, nomeadamente a Parte D sobre o "Uso do serviço pelo Cliente".

Caro Cley foi esta a unica resposta, e nenhuma alternativa apresentada... nada de nada!
Eles fazem o que bem querem e lhes apetece, e nós clientes somos um "lixo" para eles...

Olá @LeonardoDias0

 

Como tivemos oportunidade de esclarece-lo por mensagem privada, a sua situação foi escalada internamente para análise e permanece em acompanhamento por nós.

 

Logo que possível daremos uma resposta. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone