cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de chamadas apoio ao cliente

Eman87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Liguei para o apoio ao cliente para tentar saber informações mais detalhadas sobre uma encomenda e a previsão de atendimento era de 1minuto e passaram mais de 30 minutos e não fui atendido.

Queria obter confirmação que essa chamada não será cobrada.

Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Eman87 

As chamadas para a nossa linha de apoio tem um custo associado.

Ligando para o 16 912, o serviço de atendimento automático é gratuito. 
O atendimento personalizado tem taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95 (IVA incluído).
De outras redes a taxação é de €0,5095 por minuto.

Pode consultar todos os detalhes, aqui:
http://vfpt.pt/contactosgerais

Obrigado

Prag_Vodafone

Boas,

Não respondeu á minha pergunta.
Eu aceitei pagar para falar com um assistente, mas fiquei em espera a ouvir a vossa música 30 minutos até que tive de desligar, sem nunca ter falado com um assistente.

Quero confirmar que esse tempo de espera não será cobrado, visto não ter sido atendido no período de 30 minutos, quando a estimativa dada seria de menos de 1 minuto.

Obrigado

Lamentamos a demora no atendimento, @Eman87. Poderá ter ocorrido um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada. O volume e a variedade de questões que nos são colocadas diariamente também podem, por vezes, causar demora no atendimento e aumento do tempo de resposta previsto, contrariamente às expectativas e objetivos da Vodafone. 

Vamos apresentar-lhe os custos associados da chamada quando opta por ser transferido para um assistente (inclui o tempo de espera).

Quando liga de um número Vodafone para a linha 911 691 200, a chamada é taxada conforme o seu tarifário (caso tenha um plafond de minutos, será descontada do mesmo). Se tiver ligado para o 16 912, a chamada está fora dos minutos incluídos, sendo cobrada até um máximo de €0,95, IVA incluído.

Ao ligar com um número de outra operadora, estes são os preços:

- 911 691 200: taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário;

- 16 912: taxação de €0,5095 por minuto.

A Vodafone ainda disponibiliza outros meios de contacto gratuitos como:
- Chat;
- Email;
- Fórum;
- Redes Sociais.

Deixe-nos ajudá-lo através desta via. Iremos verificar em sistema esta questão da encomenda.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF, assim como a indicação de quais são as informações pretendidas acerca da encomenda.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Então como eu fiquei 3 horas para falar com vocês eu vou precisar pagar 90€ em chamadas ?IMG-20241203-WA0013.jpgIMG-20241203-WA0012.jpgScreenshot_20241203_203225_Call.jpg

@GutembergRabelo 

Se a chamada tiver sido feita através de um número que não seja Vodafone, é aplicado o custo de 0,5095€ pot minuto.

A Vodafone disponibiliza no entanto meios de contactos gratuitos, como as redes sociais e fórum, Tobi, Whatsapp pelo número 910070707 ou formulário de contacto do site. 

Obrigado

Brunof_Vodafone