Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Olá @Eman87
As chamadas para a nossa linha de apoio tem um custo associado.
Ligando para o 16 912, o serviço de atendimento automático é gratuito.
O atendimento personalizado tem taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95 (IVA incluído).
De outras redes a taxação é de €0,5095 por minuto.
Pode consultar todos os detalhes, aqui:
http://vfpt.pt/contactosgerais
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Lamentamos a demora no atendimento, @Eman87. Poderá ter ocorrido um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada. O volume e a variedade de questões que nos são colocadas diariamente também podem, por vezes, causar demora no atendimento e aumento do tempo de resposta previsto, contrariamente às expectativas e objetivos da Vodafone.
Vamos apresentar-lhe os custos associados da chamada quando opta por ser transferido para um assistente (inclui o tempo de espera).
Quando liga de um número Vodafone para a linha 911 691 200, a chamada é taxada conforme o seu tarifário (caso tenha um plafond de minutos, será descontada do mesmo). Se tiver ligado para o 16 912, a chamada está fora dos minutos incluídos, sendo cobrada até um máximo de €0,95, IVA incluído.
Ao ligar com um número de outra operadora, estes são os preços:
- 911 691 200: taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário;
- 16 912: taxação de €0,5095 por minuto.
A Vodafone ainda disponibiliza outros meios de contacto gratuitos como:
- Chat;
- Email;
- Fórum;
- Redes Sociais.
Deixe-nos ajudá-lo através desta via. Iremos verificar em sistema esta questão da encomenda.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF, assim como a indicação de quais são as informações pretendidas acerca da encomenda.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
Então como eu fiquei 3 horas para falar com vocês eu vou precisar pagar 90€ em chamadas ?
ontem
Se a chamada tiver sido feita através de um número que não seja Vodafone, é aplicado o custo de 0,5095€ pot minuto.
A Vodafone disponibiliza no entanto meios de contactos gratuitos, como as redes sociais e fórum, Tobi, Whatsapp pelo número 910070707 ou formulário de contacto do site.
Obrigado
Brunof_Vodafone