Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
há 3 semanas
Bom dia @RicardoMaia,
Lamentamos que esteja a ser cobrado por um serviço que deveria ser oferecido gratuitamente.
Para podermos analisar esta questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @RicardoMaia,
Pedimos, por favor, que nos envie o código por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
763562
há 2 semanas
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
ontem
Bom dia
Enivei o codigo 763562, mas ainda não obtive qualquer resposta
ontem
Olá @RicardoMaia,
Pedimos que envie-nos o código por mensagem privada, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone