cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erros faturação

RicardoMaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Sempre que altero o tarifario existem erros de faturação associados. Desta fez estão a cobrar o canal Max quando o mesmo está incluido no pacote.
Tento reclamar via mail e o mesmo vem devolvido, se ligar ainda pago a chamada por um erro da Vodafone
7 RESPOSTAS 7

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @RicardoMaia,

 

Lamentamos que esteja a ser cobrado por um serviço que deveria ser oferecido gratuitamente. 


Para podermos analisar esta questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Maria_Vodafone

RicardoMaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi o codigo763562

Olá @RicardoMaia,

 

Pedimos, por favor, que nos envie o código por mensagem privada. 

 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

763562

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia

 

Enivei o codigo 763562, mas ainda não obtive qualquer resposta

Olá @RicardoMaia,

 

Pedimos que envie-nos o código por mensagem privada, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone