cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de fatura TV/Net/Voz/Móvel

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

A minha fatura do serviço TV/Net/Voz/Móvel vai a débito direto no dia 20/03, mas pretendia pagá-la antecipamente por outros meios. Seria possível?

Não consigo encontrar forma de alterar o pagamento na app.

Obrigado,

António Dias

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniortdias

 

É possível o pagamento antecipado da fatura, para isso é preciso cancelar o débito direto ativo. Pode realizar a desativação no Chat TOBI. Caso pretenda ativar posteriormente, pode o fazer também através do Chat. 

 

Para obter a referência para pagamento, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone