cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Proposta TV/Net/Voz/Móvel

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com uma proposta que a Vodafone me fez. A minha fidelização terminou este mês.

30Gb dados móveis em 2 telemóveis

500Mbps/100Mbps velocidade net fixa

170 canais TV

3500 minutos e 3500 SMS

24 meses plataforma de streaming

Tudo por €77,60.

Esta proposta é uma total falta de consideração e como tal pretendo rescindir o contrato que tenho atualmente com a Vodafone, pelo que solicito informações a V. Exas. de como poderei desativar o serviço com efeitos imediatos.

Cumprimentos,

António Dias

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniortdias,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Todas as propostas apresentadas têm como base a nossa oferta comercial atual.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, aceda ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clique em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone