cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming

JoãoAf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Vou viajar para Malta e Croácia, tenho o Vodafone Red 10Gb e após pesquisar sobre o serviço roaming verifiquei que poderia utilizar dados móveis, no entanto estaria condicionado a uma PUR.

Queria por favor uma confirmação direta em que poderei utilizar os dados móveis sem custos adicionais, e que me indicassem exatamente o número de gigas que poderei gastar, tendo em conta o meu tarifário.

PS: Por favor não me redirecionem para as condições gerais/roaming pois, como indicado, já as li. Quero simplesmente confirmar estas informações, para não haver surpresas.

 

Aguardo resposta

Muito obrigado!

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoãoAf 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

No caso do Vodafone Red 10GB, em Roaming no Espaço Económico Europeu terá a totalidade dos 10GB para navegar na internet. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado @BrunoF_Vodafone , pela sua resposta.

Portanto, não ultrapassando os 10Gb, não será taxado nenhum valor adicional, correto ? 

Obrigado

Sim, correto. Além disso, para garantir que não terá  nenhum gasto extra com seu consumo de dados, pode ser efetuado um barramento para que utilize apenas os 10GB contratados.
Caso pretenda, por favor envie-nos mensagem privada com seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone