Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2024 07:15 PM
Sou titular de:
-TV+Net+Voz+4 Moveis
-1 Pre Pago
Tenho necessidade de trocar 1 dos numeros PosPagos do pacote pelo PrePago e ViceVersa.
Para a Vodafone, isto não representa qualquer alteração em nada, nem mesmo no valor que pago ao fim do mês.
Já esperava que me quisessem aumentar a fidelização, o que eu não contava é que me dissessem que para o conseguir tinha de cancelar o meu contrato e voltar a fazer e que como não terminei o periodo de fidelizaçao, a brincadeira me custará 470€ de penalização.
Isto é absolutamente um assalto.
Pondero pagar os 470€, mas não será de certeza voltar a fidelizar me à vodafone.
em 18-09-2024 08:10 PM
Olá @Pedrolorena,
Estamos aqui para ajudar a encontrar uma resolução para esta questão.
Permita-nos verificar o seu caso. Para isso pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de Cliente Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 19-09-2024 10:33 AM
Não vejo ninguem a ajudar a encontrar uma solução como a @Rosa_Vodafone diz. Até lhe chamam incumprimento contratual...
A unica solução encontrada é pagar os 470€ tal como resposta do seu colega:
"
Permita-nos esclarecer que, embora a alteração dos números não afete a quantidade de cartões associados à conta, o contrato foi celebrado com base nos números originalmente indicados. Assim, a alteração resultará na remoção do número associado ao contrato, o que implicará uma penalização por incumprimento contratual.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
"