Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
ola boa tarde sou cliente vodafone desde 2019 e tenho um tarifario red infinity 1giga e pago 27.70 com 24 meses de fidelização a minha fidelização termina 2 de dezembro 2024 a nova operadora digi tem um tarifario ilimitado com 200 gigas velocidade sem fidelização por 7 euros e se tiver 3 numeros fica por 5 euros mas tem mais 50 gigas por 4 euros como isto e possivel em portugal?no dia 2 de dezembro 2024 adeus vodafone agora ja entendem porque eu nunca quis renovar a fidelização?
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Paulo_Santos,
Lamentamos que esteja a ter dificuldades com os seus equipamentos. Recomendamos o contacto com a nossa linha de suporte técnico, 911691300, para a resolução dos problemas.
Estamos sempre a adaptar a nossa oferta às necessidades dos nossos Clientes, focando-nos no desenvolvimento contínuo de inovações que melhorem a experiência em TV, internet e rede móvel. Estamos disponíveis para analisar o valor do seu contrato.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 2 semanas
Irei ser o próximo a dizer goodbye ivone
há 2 semanas
Olá @luis33,
Ajustamos constantemente a nossa oferta às necessidades dos nossos Clientes, trabalhando sempre no desenvolvimento de inovações que permitam melhorar a sua experiência de Tv, internet e rede móvel.
Permita-nos analisar a sua situação.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
Quinta-feira
Sou cliente com mais de 20 anos vodafone e adivinhem os beneficios?
Pagar 69€ por 3P + 2x 40gb + HBO e prime, outros clientes Vodafone a receber propostas da Vodafone para pagar 35€ pelo mesmo pacote que pago 69€.
A Vodafone deve rever é se a prioridade são novos clientes ou manter os clientes de longa data.
Um amigo também com mais de 20 anos Vodafone paga 16€ por Red 20gb, outros clientes estão a receber propostas da Vodafone 5€ 100gb.
Quinta-feira
Olá, @Saturn_Guardian,
Lamentamos saber da sua insatisfação e agradecemos sinceramente pela sua fidelidade ao longo de mais de 20 anos. O nosso compromisso é sempre oferecer o melhor serviço, por isso estamos atentos às necessidades dos nossos Clientes.
Gostaríamos de esclarecer que estamos disponíveis para rever a sua situação e procurar uma solução que seja mais vantajosa para si. Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), por favor.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone