cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

tarifarios

luis33
Super Visitante
Super Visitante

ola  boa  tarde  sou  cliente  vodafone  desde  2019  e tenho um tarifario  red infinity 1giga   e pago 27.70 com  24 meses  de  fidelização  a minha  fidelização  termina  2 de dezembro  2024 a nova  operadora  digi  tem  um  tarifario  ilimitado  com 200 gigas  velocidade  sem  fidelização  por  7 euros e se  tiver  3 numeros  fica  por  5 euros mas  tem mais  50 gigas  por 4  euros  como  isto  e possivel  em portugal?no dia  2 de dezembro  2024 adeus  vodafone agora  ja entendem porque  eu nunca  quis  renovar  a fidelização?

6 RESPOSTAS 6

Paulo_Santos
Visitante
Visitante
Sem dúvida, Imaginem eu a pagar mais de 72€ por TV com uma box sempre a dar problemas , NET 200/100, e dois números com 12gb.... muito bom preço Vodafone????????????

Olá @Paulo_Santos,

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com os seus equipamentos. Recomendamos o contacto com a nossa linha de suporte técnico, 911691300, para a resolução dos problemas. 

Estamos sempre a adaptar a nossa oferta às necessidades dos nossos Clientes, focando-nos no desenvolvimento contínuo de inovações que melhorem a experiência em TV, internet e rede móvel. Estamos disponíveis para analisar o valor do seu contrato.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

eduino
Super Visitante
Super Visitante

Irei ser o próximo a dizer goodbye ivone

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luis33,

Ajustamos constantemente a nossa oferta às necessidades dos nossos Clientes, trabalhando sempre no desenvolvimento de inovações que permitam melhorar a sua experiência de Tv, internet e rede móvel. 

Permita-nos analisar a sua situação. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Saturn_Guardian
Contribuinte
Contribuinte

Sou cliente com mais de 20 anos vodafone e adivinhem os beneficios?
Pagar 69€ por 3P + 2x 40gb + HBO e prime, outros clientes Vodafone a receber propostas da Vodafone para pagar 35€ pelo mesmo pacote que pago 69€.
A Vodafone deve rever é se a prioridade são novos clientes ou manter os clientes de longa data.
Um amigo também com mais de 20 anos Vodafone paga 16€ por Red 20gb, outros clientes estão a receber propostas da Vodafone 5€ 100gb.

Olá, @Saturn_Guardian,
Lamentamos saber da sua insatisfação e agradecemos sinceramente pela sua fidelidade ao longo de mais de 20 anos. O nosso compromisso é sempre oferecer o melhor serviço, por isso estamos atentos às necessidades dos nossos Clientes.
Gostaríamos de esclarecer que estamos disponíveis para rever a sua situação e procurar uma solução que seja mais vantajosa para si. Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), por favor.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone