Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Actualização do Guia TV nos canais digitais (sem TV Box)

Highlighted
Novo Utilizador

@Jorge_Vodafoneescale lá isto para a equipa técnica que trata dos canais digitais sem box sff.

Já se percebeu bem que é um problema geral, e não podem dizer que não foram avisados com antecedência para resolver o problema.

Ninguém quer instalar a aplicação e muito menos andar a gastar dinheiro a telefonar para o 16913 para ouvir música.

Para dizer a verdade, acho que ninguém quer andar aqui neste forum de todo, apenas queremos o EPG (guia de tv) de volta nos pacotes com televisão sem box Smiley feliz

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @n4K0,

Como foi indicado, caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.

Por esta via não temos como tratar de questões técnicas. 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

caro @Prag_Vodafone 

Se tivesse lido todas as mensagens saberia que há clientes do serviço fixo e que não querem (ou não podem):

a) Instalar a vossa aplicação

b) ter de pagar para vos comunicar que o vosso serviço não está a funcionar (em rigor avisei há três dia que ia deixar de funcionar)

c) nos mandarem desligar a tv box que não está envolvida no processo e até podemos não ter

Agradeço que me digam qual o contacto para apresentar uma reclamção: Será que também tenho de pagar pela chamada?

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

@JPMA aposto que sim Smiley feliz

Se os moderadores dos forums não têm capacidade para abrir um ticket... não sei para que serve este forum.

Estamos tod@s a dizer que está claramente partido o EPG, se alguém se dignasse a testar do lado da Vodafone poderia ser que conseguíssemos ter EPG durante o fim de semana, mas estou a ver que não.

Se ajudar a info, o meu ONT/Router é um Huawei HG8247H.

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Como uma imagem vale mais que mil palavras...

Srs. Moderadores, o EPG está assim:

DSC_0750.JPG

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

@Blue_Zee 

<Ironia>

A resposta é simples experimente ligar e desligar a box e o router.

Ah! Era uma TV sem box? Volte a sintonizar todos os canais 

</ironia>

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ironias à parte, alguém confirma se voltar a fazer sintonização resolve o problema? Não me apetecia ter que estar a ordenar novamente os canais todos...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Eu confirmo que voltar a fazer scan não adianta.

Não tenho uma TV per-se, mas sim uma placa de dvb-t por USB ligada a um computador.

Fiz trigger de um scan novamente e nada, é tal e qual como lhe aparece na TV ( @brunosh ) .

O software pode ser diferente, o resultado é o mesmo.

Para mim é especialmente chato porque as gravações que tinha programadas não acontecem se não houver guia...

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Confirmo que o epg da vodafone nao está a funcionar. Zona Norte.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Bom dia,

Partilho do mesmo problema. Desde dia 16 de manhã que deixei de ter informação no Guia TV nas TVs sem box. 

Contactei o apoio téncico que me informou que tal informação não era da responsabilidade da Vodafone. Só asseguravam a informação no Guia TV com box.

Questionei o que teria, então, causado a mudança de estado (funcionava e deixou de funcionar) e responderam-me que "às vezes funcionava e outras vezes não" e que, "teria o mesmo problema em outros operadores". A chamada acabou com a Vodafone a descartar-se completamente de responsabilidade e a recusar fazer verificações adicionais.

Mostrar mais