cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Actualização do Guia TV nos canais digitais (sem TV Box)

JPMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

O guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.

Neste momento só tem informação até dia 16 de Março. 

Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março.

 

52 RESPOSTAS 52

Pessoal parece que já está resolvido, aqui já tenho guia tv de volta.

Confirmo, está tudo bem de novo.

Afinal não era problema com a TV.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

n4K0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Confirmo que voltou a funcionar.

Será que há um pedido de desculpas ou um mea culpa?

Obrigado por terem resolvido o problema, mas a maneira como a situação foi ou deixou de ser comunicada aos clientes deixa muito a desejar.

Bendito o dia em que não me refidelizei.

n4K0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O silêncio é ensurdecedor.

n4K0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Anónimo @Prag_Vodafone @Rodolf_Vodafone

Podem ao menos assumir que o problema existiu e que ficou resolvido?

Não estamos a pedir muito, apenas que não varram isto para debaixo do tapete à espera que a malta se esqueça da vossa abordagem inicial ao problema.

Um "O problema foi identificado e resolvido" chega.

Recebido ontem:


Estimado Cliente Sr. Fulano de Tal,
Lamentando o atraso na resposta ao seu e-mail, agradecemos a confirmação de que a indisponibilidade reportada já foi superada.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

brunosh
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também criei um conta propositadamente para confirmar o problema. Não sou o proprietário da casa onde habito, pelo que não tenho os dados de acesso do serviço para poder contactar o apoio ao cliente.

Tanto tempo sem Guia-tv, um serviço básico e essencial, e agora voltamos de novo à idade da pedra.

Para não falar do timing, logo numa altura em que as pessoas têm que estar em casa e, consequentemente, usam mais o serviço. 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunosh

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.

 

Obrigado,
Jorge_Vodafone

O problema tem que ser analisado globalmente e não individualmente.

 

Estão aqui vários relatos de diversos clientes e ainda há mais relatos idênticos noutros fóruns.

 

Não é só o @brunosh que tem problemas com o EPG.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

n4K0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Anónimoescale lá isto para a equipa técnica que trata dos canais digitais sem box sff.

Já se percebeu bem que é um problema geral, e não podem dizer que não foram avisados com antecedência para resolver o problema.

 

Ninguém quer instalar a aplicação e muito menos andar a gastar dinheiro a telefonar para o 16913 para ouvir música.

Para dizer a verdade, acho que ninguém quer andar aqui neste forum de todo, apenas queremos o EPG (guia de tv) de volta nos pacotes com televisão sem box 🙂