cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria Técnica - Perda de Sinal em todas as TV's com excepção da TV da BOX

tlb2017
Visitante Junior
Visitante Junior

Já é a 2ª ou 3ª vez que se perde o sinal por mais de um dia em todas as televisões com excepção da TV da box.

Qual é esta avaria e qual o motivo da mesma? 

Pergunto igualmente se contam continuar a ter este problema, já que tendo em conta a disposição da minha casa, implica que se fique sem televisão por um dia em casa, já que a box não está numa zona central.

Ainda para mais, com o TOBI, ficamos sempre sem hipótese de perceber quais os problemas técnicos que nos afectam.

Aguardo o vosso feedback.

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tlb2017,

 

Lamentamos desde já as dificuldades sentidas, sugerimos reiniciar os aparelhos de TV de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, será necessário o contacto com o suporte técnico, uma vez que através do mesmo poderão ser realizados os testes necessários para resolver a questão, ou até mesmo agendar uma intervenção.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

A questão ficou resolvida, mas sem nenhuma tentativa de reinicializar o que quer que seja, até porque nunca conseguimos contactar com o apoio técnico.

Mas pretendo saber qual poderá ser o problema técnico, já que no contacto com o TOBi, fomos informados que "na zona haveria um problema técnico, que necessitava de 9 horas para resolução", pelo que pressuponho que já tivessem identificado este problema.

E por mais que tente raciocinar, não percebo qual o tipo de problema que provoque esta situação (perda de sinal em todas as tv's) e que possa ser resolvido remotamente.

Agradeço a vossa explicação, até porque é um problema recorrente.

Olá @tlb2017,

 

Agradecemos o seu contacto e informamos que ass redes sociais não possuem acesso aos reportes de avarias, sugerimos que entre em contacto com a assistência técnica empresarial no 16917 para que possa ter acesso as informações que deseja.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Esta avaria foi numa conta particular, não numa conta empresarial.

Olá @tlb2017
 

Compreendemos o que nos relata.

 

Para que possamos verificar esta questão, em sistema, pedimos que nos envie os dados da conta particular, por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
 

Obrigada,

Susan_Vodafone