Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviços

Desde dia 21-06-2022, que estou com problemas com os serviços e hoje é dia 27-06-2022 e não tenho serviços. Só la mentam mas não resolvem a avaria. Ainda ontem me deram 15G de dados móveis que não consigo activar. Péssimo serviço da Vodafone. Dizem q...

Canal MOTORVISION

Boas equipa Vodafone, Para quando, na vossa grelha de canais, o canal MOTORVISION ?É urgente !!!ObrigadoCumprimentosJosé

josdin por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Acesso a Fox+

No meu contrato ficou estipulado que teria acesso ao pacote Pack TV plus. No entanto quando acesso ao Fox+ através da aplicação Tv Vodafone surge uma mensagem para fazer a aquisição do extra.O que devo fazer?

IMG_20200617_120838.jpg
Aveiro por Visitante
  • 3923 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

HBO OFERTA // N_C - 229005713

Boa tarde, Como posso aceder a vossa oferta de HBO durante não sei quanto tempo? Ja agora podem confirmar se também tenho acesso á amazon prime? Durante quanto tempo? e como aceder? Obrigado

ANXAV por Contribuinte
  • 478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal bloqueado por monopólio da Sporttv

No momento da transmissão em direto do jogo, a VODAFONE BLOQUEOU O CANAL RAI1 porque este mesmo canal italiano estava a transmitir o jogo Italia-Argentina em direto!Isto é claramente um monopólio da SPORT TV porque são os únicos a transmitir todos os...

nunosilva03 por Novo Utilizador
  • 1516 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Activação de cartão

Estou com um problema na activação do cartão, recebido hoje pelo correio.E é urgente se puderem ajudar e escusam de me mandar telefonar para o 800 não sei o quê e o 16912 ambos os lados não me resolvem nada...

Nelsonrsd por Visitante
  • 3392 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Débito direto não deu entrada

Boa tarde,Tenho um pacote TV/Net/Voz com a Vodafone e recebi uma mensagem da Vodafone hoje a informar-me que o valor do débito direto não deu entrada, Já confirmei com o meu banco que tinha saldo suficiente para proceder ao débito em conta e que a Vo...

Resolvido! HBO Max

Boa tarde. Renovei há dias a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses mas acontece que ainda tinha HBO Max até dia 09/07/2022 e na loja já tentaram corrigir a situação mas nada. Cancelei a HBO Max e já me enviaram mensagem a dizer que tenho...

Llun por Contribuinte
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida HBO Max

Boa tarde,Com a renovação do contrato foi renovada a oferta do HBO mas com a passagem de Portugal para Max este passou a ser cobrado indevidamente. Peço que vejam esta situação e corrijam a fatura .Cumprimentos,Sandra Correia