Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Canal Disney Plus

Na minha box aparece o canal Disney Plus. Quando tento iniciar coloco o pin de controlo parental, mas a app não lança. Nos serviços de streaming do menu a app não aparece. Será que ainda não foi lançada na box?

anamorgado81 por Novo Utilizador
  • 2667 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

O tempo mínimo de subscrição é de 30 d. Só após este período ??? é possível efectuar o cancelamento

 Situação:- Hoje dia 14 Nov.2022, subscrevi a SportTV, como o próprio dia da subscrição “conta” para efeitos de prazo, a subscrição vigora até dia 13 Dez. às 23:59:59h, perfazendo-se, neste momento, o tempo mínimo de subscrição,- Como diz a Vodafone:...

Captura de ecrã 2022-11-14 164526.png
CarlosR1 por Super Visitante
  • 1778 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tvcine+

Fiz a subscrição do Tvcine campanha na área do cliente, mas quando abro o Tvcine+ ainda não consigo assistir nada. Somente há um botão subscrever, que quando seleciono fala q devo me subscrever na área do cliente , o que eu já fiz

asavioli por Novo Utilizador
  • 1669 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

publicidade na box.

quando tento ver um programa que que já vai a meio e ando para traz na box levo com 20segundos de publicidade e não tenho como evitar, tenho mesmo de assistir, é normal? isso é legal? não lembro de concordar  no contrato com nada que se pareça.

samarrinha por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas estão uma confusão

Bom diaTenho uma vbox 4k e posso dizer que ou tenho muito azar ou simplesmente as vossas boxs não gostam de dar os programas que quero ver.Já é por várias vezes que escolho um programa de algum canal como fox crime, axn ou até mesmo da sic e aparece ...

vmpl por Super Visitante
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! emparelhar iPhone novo na Vbox4K

Boa tarde,Estou a tentar emparelhar/adicionar um novo equipamento e quando vou às apps (área cliente->gestão de equipamentos) diz que a app não existe... o que posso fazer? Obrigado 

andresobral por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos