Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2022 10:34 PM
Já é a 2ª ou 3ª vez que se perde o sinal por mais de um dia em todas as televisões com excepção da TV da box.
Qual é esta avaria e qual o motivo da mesma?
Pergunto igualmente se contam continuar a ter este problema, já que tendo em conta a disposição da minha casa, implica que se fique sem televisão por um dia em casa, já que a box não está numa zona central.
Ainda para mais, com o TOBI, ficamos sempre sem hipótese de perceber quais os problemas técnicos que nos afectam.
Aguardo o vosso feedback.
em 14-04-2022 11:15 PM
Olá @tlb2017,
Lamentamos desde já as dificuldades sentidas, sugerimos reiniciar os aparelhos de TV de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade se mantenha, será necessário o contacto com o suporte técnico, uma vez que através do mesmo poderão ser realizados os testes necessários para resolver a questão, ou até mesmo agendar uma intervenção.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 18-04-2022 07:42 PM
A questão ficou resolvida, mas sem nenhuma tentativa de reinicializar o que quer que seja, até porque nunca conseguimos contactar com o apoio técnico.
Mas pretendo saber qual poderá ser o problema técnico, já que no contacto com o TOBi, fomos informados que "na zona haveria um problema técnico, que necessitava de 9 horas para resolução", pelo que pressuponho que já tivessem identificado este problema.
E por mais que tente raciocinar, não percebo qual o tipo de problema que provoque esta situação (perda de sinal em todas as tv's) e que possa ser resolvido remotamente.
Agradeço a vossa explicação, até porque é um problema recorrente.
em 18-04-2022 08:30 PM
Olá @tlb2017,
Agradecemos o seu contacto e informamos que ass redes sociais não possuem acesso aos reportes de avarias, sugerimos que entre em contacto com a assistência técnica empresarial no 16917 para que possa ter acesso as informações que deseja.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 20-04-2022 10:39 AM
Esta avaria foi numa conta particular, não numa conta empresarial.
em 20-04-2022 11:39 AM
Olá @tlb2017
Compreendemos o que nos relata.
Para que possamos verificar esta questão, em sistema, pedimos que nos envie os dados da conta particular, por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Obrigada,
Susan_Vodafone