Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2023 10:48 AM
bom dia
O canal Panda nao me aparece mais na listagem e não sei como recuperar, podem ajudar pf?
obrigado
em 26-10-2023 11:16 AM
Olá @andreneves89,
Agradecemos o seu contacto.
Pode optar por verificar, se a opção de ocultar canais não foi acidentalmente ativado. Para isso, pode consultar: Configurações » Ocultar Canais » Canais Ocultados e/ou em Configurações Ocultar Canais em Definição Standard.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-10-2023 11:25 AM
viva
Tenho a box TVPlay, não me aparece essa opção nas definições. Apenas tenho "bloquear canais" e na listagem dos canais a bloquear não me aparece sequer o canal Panda. Salta do 53 para o 55.
em 26-10-2023 11:47 AM
Olá @andreneves89,
Agradecemos o feedback.
Nesse caso, na box TV PLAY pode verificar em: Menu » Definições » Definições da App » Pesquisa de canais TV » Iniciar Pesquisa e de seguida confirmar se o canal já aparece.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-10-2023 02:20 PM
ja fiz esse teste, continua sem aparecer! Podem-me contactar por favor? O atendedor automatico vai-me mandar fazer os mesmos testes que já fiz, era ideal falar com um operador diretamente
em 26-10-2023 03:50 PM
Olá @andreneves89 e @Nadakitsch
Agradecemos as vossas mensagens e reportes sobre o canal Panda HD.
A questão está já encaminhada internamente e logo que existirem novidades, daremos por esta via.
Agradecemos a vossa disponibilidade em aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-10-2023 02:14 PM
em 26-10-2023 04:07 PM
exatamente como eu, mas eu nao reportei nada, simplesmente deixou de aparecer
em 27-10-2023 05:39 PM
Olá @andreneves89 e @Nadakitsch,
Agradecemos a paciência e informamos que a dificuldade já foi ultrapassada. Pedimos que por favor tente aceder ao canal na sua tv box, caso haja dificuldades, por favor contacte o nosso apoio técnico junto ao 16913.
Obrigada,
Carol_Vodafone