cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Panda desapareceu

andreneves89
Super Visitante
Super Visitante

bom dia

O canal Panda nao me aparece mais na listagem e não sei como recuperar, podem ajudar pf?

obrigado

8 RESPOSTAS 8

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andreneves89

Agradecemos o seu contacto. 

Pode optar por verificar, se a opção de ocultar canais não foi acidentalmente ativado. Para isso, pode consultar: Configurações » Ocultar Canais » Canais Ocultados e/ou em Configurações Ocultar Canais em Definição Standard. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.  

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt  

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.  

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.  

Agradecemos a sua compreensão.  

Obrigada, 

Barb_Vodafone

andreneves89
Super Visitante
Super Visitante

viva

Tenho a box TVPlay, não me aparece essa opção nas definições. Apenas tenho "bloquear canais" e na listagem dos canais a bloquear não me aparece sequer o canal Panda. Salta do 53 para o 55.

Olá @andreneves89,

Agradecemos o feedback.

Nesse caso, na box TV PLAY pode verificar em: Menu » Definições » Definições da App » Pesquisa de canais TV » Iniciar Pesquisa e de seguida confirmar se o canal já aparece. 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

andreneves89
Super Visitante
Super Visitante

ja fiz esse teste, continua sem aparecer! Podem-me contactar por favor? O atendedor automatico vai-me mandar fazer os mesmos testes que já fiz, era ideal falar com um operador diretamente

Olá @andreneves89 e @Nadakitsch 

Agradecemos as vossas mensagens e reportes sobre o canal Panda HD.

A questão está já encaminhada internamente e logo que existirem novidades, daremos por esta via.

Agradecemos a vossa disponibilidade em aguardar.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Nadakitsch
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Estou sem acesso à posição do canal panda.
Isto passou a acontecer desde que reportei a ERC um problema com um dos conteúdos, exatamente do canal Panda.
Conseguem explicar se as duas circunstâncias estão relacionadas? Outras pessoas que conheço tem o serviço.

exatamente como eu, mas eu nao reportei nada, simplesmente deixou de aparecer

Olá @andreneves89 e @Nadakitsch,

Agradecemos a paciência e informamos que a dificuldade já foi ultrapassada. Pedimos que por favor tente aceder ao canal na sua tv box,  caso haja dificuldades, por favor contacte o nosso apoio técnico junto ao 16913.

Obrigada,
Carol_Vodafone