cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar oferta Eleven Sports

joaopbf9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Na campanha de natal ofereceram os canais Eleven Sports durante 30 dias. Tentei cancelar na Box, mas a opção não aparece

13 RESPOSTAS 13

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaopbf9
 

Para cancelar, basta seguir os passos abaixo:

 

TV BOX:
Cliente dever aceder na sua Tv Box a Menu > + Canais > Comprar Canais, selecionar o pacote ELEVEN - OFERTA 1 MÊS e escolher a opção Cancelar Subscrição.


VBOX:
Cliente dever aceder na sua Tv Box a Menu > Apps > Comprar Canais, selecionar o pacote ELEVEN - OFERTA 1 MÊS e escolher a opção Cancelar Subscrição.

Em casos de dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,

 

Estou com o mesmo problema, também aderi à campanha de natal da Eleven Sports durante 30 dias e não consigo cancelar porque apesar de conseguir ver o canal, este não me aparece como subscrito e não tenho nenhuma opção para o cancelar no menu "Comprar Canais" da vbox. Como consigo proceder a esse cancelamento?

 

Obrigado.

 

Olá Renatobarroso

 

Caso pretenda, poderemos desativar o canal por esta via.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Agradeço então que procedam à desativação do referido canal. Obrigado.

Olá @Renatobarroso

 

Para manter a confidencialidade dos seus dados vamos enviar mensagem privada. Sugerimos a consulta da imbox no Forúm.

 

Obrigada

Carol_Vodafone

Boa noite, estou a tentar cancelar a "oferta" da Eleven sports, não recebi mensagem a avisar do cancelamento, nem consigo ter acesso na box, seguindo as instruções acima, dado que não me aparece a opção eleven.

Foi-me faturado um mês, sem eu aceder aos canais. Agradeço que me contactem para realizar o cancelamento, se possivel

Olá PedroDCGomes

 

Efetuámos o cancelamento do Eleven Sports no seu serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá boa noite
Eu aderi também a oferta não consegui cancelar e ainda subscrevi por engano ao canal por 48h. Já tentei na box não consegui cancelar nada
Seria possível ajudar-me também?
Obrigado.

Olá @PedroSilva2213

 

Pedimos que entre e contacto via mensagem privada indicando os dados:

- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone