cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DAZN Canais Ocultos

andre77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tenho uma subcricao da DAZN e os mesmo aparecem como ocultos, mesmo quando tento nao ocultar manualmente aparece como se nao houvesse subscricao.

Nao sei se é so comigo ou geral, mas espero que se resolva rapidamente pois esta semana comeca a Champions league e essa é uma das principais ofertas desse canal premium pelo qual pago uma mensalidade

Cumprimentos

13 RESPOSTAS 13

Captura de ecrã 2024-09-22 185628.pngBoa tarde,

Será necessário reportar através do suporte técnico?  É que em cima disto, no fim de semana estive fora e quando tentei ver a Dazn pela app da Vodafone no iPad percebi que os canais nem me aparecem, e se os colocar visíveis, aparecem como "Não subscritos" e não os posso utilizar. Na área de canais subscritos no My Vodafone não me aparecem sequer subscritos os canais Dazn ... Mas estão, porque com o "truque" que anteriormente expliquei consigo ver, mas só na box.

Já fiz todo o despiste pelo Tobi, já reiniciei tudo, box e router, já fiz reset à box, nada funciona. 

Resumindo, na box consigo ver, mas tenho que ter os "canais não subscritos" visíveis, e inicialmente só dão som. Na app da Vodafone, tanto no ipad como o iphone e até no computador, não consigo ver, de todo, aparecem como não subscritos.

E cima disto, na lista de canais premium subscritos no mydofavone não consta a Dazn ....  

Obrigado. 

Olá @Ruimoura1
Relativamente à box, temos a informação de que estas questões já foram resolvidas com a nova atualização.

 

Quando às dificuldades com a App, pedimos que faça logout e novo login. Caso a dificuldade persista, por favor, comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:


- Aceda a Chat TOBi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi;

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Era mesmo isso que se passava, o meu caso ficou resolvido depois da vodafone abrir ticket e encaminhar o problema para a parte tecnica. 

So é chato que para entrarmos em contacto com alguem humano primeiro vem a treta do tobi que manda fazer uns restarts e so depois é que eles ligam quando dizemos que nada reulta, a rapariga que me ligou pelo menos soube passar o problema as pessoas certas pois passado 1 hora o problama resolveu-se

Liga para o apoio ao cliente e vai dizendo ao tobi que as solucoes dele nao resultam e eles vao acabar por te ligar e abrir um caso no suporte tecnico.

Ola @andre77,


Ficamos extremamente contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada.🥰
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.


Obrigada,
Maria_Vodafone