cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novas ofertas HBO Max e Amazon Prime

joelbarbosa83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Renovei recentemente o contrato TV-NET-VOZ onde tive oferta de 24 meses de HBO Max e de Amazon Prime. No entanto ainda tenho uma oferta igual ainda activa vinda da anterior renovação de contrato. Como devo proceder para activar a nova oferta dos 24 meses? Sendo que na box me aparecem as datas em que vão terminar as ofertas actuais e não tenho opção para activar as novas ofertas.

Obrigado.
4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joelbarbosa83,

Quando, numa renovação de fidelização, é atribuída uma oferta de Streaming que tenha já uma subscrição ativa, a nova oferta que é atribuída com a refidelização só irá surgir na Box quando terminar a subscrição que tem atualmente em curso.

Até lá, se o Cliente aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até ao dia XX/XX/XXXX.

Nesse sentido, sugerimos aguardar para depois renovar sua subscrição.

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Olá Mateus_Vodafone.

Obrigado pela resposta.

Certo. Mas segundo a informação que me foi dada pelo comercial, as ofertas têm uma validade de 60 dias para serem activadas. E como renovei antes de terminar os 24 meses da renovação anterior, e também de acordo com as datas que me aparecem na box, esses 60 dias terminam antes de terminarem as ofertas anteriores.

Não vou perder as ofertas?

Obrigado.

Olá @joelbarbosa83,

Caso enfrente dificuldades na ativação, basta nos contactar para atualizar as ofertas na sua TV, então poderá testar novamente as novas ativações das ofertas mais recentes.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Olá Mateus_Vodafone.

Vou fazer isso. Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos.