Criação
Resposta
Solução
em 10-08-2023 10:23 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-08-2023 11:34 AM
Olá @joelbarbosa83,
Quando, numa renovação de fidelização, é atribuída uma oferta de Streaming que tenha já uma subscrição ativa, a nova oferta que é atribuída com a refidelização só irá surgir na Box quando terminar a subscrição que tem atualmente em curso.
Até lá, se o Cliente aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até ao dia XX/XX/XXXX.
Nesse sentido, sugerimos aguardar para depois renovar sua subscrição.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-08-2023 11:41 AM
em 10-08-2023 11:46 AM
Olá @joelbarbosa83,
Caso enfrente dificuldades na ativação, basta nos contactar para atualizar as ofertas na sua TV, então poderá testar novamente as novas ativações das ofertas mais recentes.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-08-2023 11:50 AM