cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal TV fraco

viper3666
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, ando à uns tempos com um problema na televisão.

A minha televisão nalguns canais, fica com o écran preto e a dizer 'getting data...', como se estivesse a fazer cache.

Não é em todos os canais, mas um canal que faz muito é a TVI. Será que o sinal que vem por cabo é fraco? É possível aumentar a força desse sinal, para ver se melhora?

 

Cumprimentos,

Rui Martins

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @viper3666 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone