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em 10-08-2023 10:23 AM
Renovei recentemente o contrato TV-NET-VOZ onde tive oferta de 24 meses de HBO Max e de Amazon Prime. No entanto ainda tenho uma oferta igual ainda activa vinda da anterior renovação de contrato. Como devo proceder para activar a nova oferta dos 24 meses? Sendo que na box me aparecem as datas em que vão terminar as ofertas actuais e não tenho opção para activar as novas ofertas.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 10-08-2023 11:34 AM
Olá @joelbarbosa83,
Quando, numa renovação de fidelização, é atribuída uma oferta de Streaming que tenha já uma subscrição ativa, a nova oferta que é atribuída com a refidelização só irá surgir na Box quando terminar a subscrição que tem atualmente em curso.
Até lá, se o Cliente aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até ao dia XX/XX/XXXX.
Nesse sentido, sugerimos aguardar para depois renovar sua subscrição.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 10-08-2023 11:41 AM
Obrigado pela resposta.
Certo. Mas segundo a informação que me foi dada pelo comercial, as ofertas têm uma validade de 60 dias para serem activadas. E como renovei antes de terminar os 24 meses da renovação anterior, e também de acordo com as datas que me aparecem na box, esses 60 dias terminam antes de terminarem as ofertas anteriores.
Não vou perder as ofertas?
Obrigado.
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em 10-08-2023 11:46 AM
Olá @joelbarbosa83,
Caso enfrente dificuldades na ativação, basta nos contactar para atualizar as ofertas na sua TV, então poderá testar novamente as novas ativações das ofertas mais recentes.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 10-08-2023 11:50 AM
Vou fazer isso. Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.
