Canais
Mais informações sobre canais de Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consumo Videoclube - Sporttv

Boa tarde,Reparei que na minha fatura vem um valor de videoclube. Sendo que tenho indicação de qualquer subscrição, fui tentar procurar e aparentemente na minha app myvodafone tenho Sporttv subscrita.Gostaria de saber se não é um erro, e caso não sej...

Scafina por Visitante Junior
  • 1285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de velocidade fibra

Olá, é possível alterar a velocidade da internet antes do fim de contrato?Eu tenho pacote de Internet 100/100mbs e queria mudar para o de 1gb, seria possível alterar?

davizzera por Novo Utilizador
  • 1680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox + não disponivel

Bom dia Realizei a refidelização, com oferta da HBO e Fox+ , durante o mês anterior tive acesso aos 2 canais, mas neste momento a Fox + só está disponivel para subscrição. (sem acesso) Fico a aguardar

Euronews

Boa tardeTenho a tv vox há 24h, ainda a explorar, mas ao aceder ao canal euronews, verifico que é emitido em inglês. A Vodafone não transmite em português esse canal? NOS e MEO transmitem em português.

jmpaulino por Novo Utilizador
  • 2509 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

apps On demand

Venho por este meio fazer uma sugestão à Vodafone. Neste momento a Vodafone tem algumas apps On Demand, por exemplo HBO, Netflix, Fox+, Disney On Demand ... e etcMas para revolucionar deviam ter o AXN Now (que existe na Meo) e para dar as boas vindas...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Serviço

Estou há cerca de 1 mês e duas semanas há espera que me venham instalar o serviço, não tem jeito nenhum já contactei via telemóvel, e na loja física da Vodafone, e ainda estou há espera, apesar de já terem marcado que vinham instalar mais que 3 vezes...

Diogoflps por Novo Utilizador
  • 1580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Discovery channel

Boa noitePodem me esclarecer porque razão não tenho o canal discovery na app Vodafone? É geral? É um erro, é o quê?Obrigado

Dan1000 por Visitante Junior
  • 21282 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fox+

Gstaria de saber se tenho o canal Fox+ como oferta durante a fidelização, e como faço para activar o mesmo.

cfpereira por Super Visitante
  • 3083 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Canal Syfy

Gostava de saber o porquê da Vodafone retirar o canal Syfy da sua grelha de canais da TV box

João123 por Novo Utilizador
  • 2145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Bola TV em RF Digital Problema de Sintonia

Boa Noite Nas minhas 3 TVS que estão ligadas ao RF da vodafone o canal Bola TV não aparece na sintonia digital , apenas é sintonizada num receptor TDT que detecta igualmente os canais 4k...

sts_vod por Visitante
  • 6261 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos