Canais
Mais informações sobre canais de Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sincronização

Um dos problemas graves que esta nova box ainda tem, é quando puxamos um programa atrás ou pra frente.A informação dada nos retângulos que se vêm na TV estão completamente fora de sincronização fazendo com que não se saiba minimamente onde estamos ao...

Luisbatista81 por • Ultra Visitante
  • 2094 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Multiroom...

Boas povo, se alguém por aí me puder ajudar, fico agradecido, o que é necessário para ter a funcionalidade Multiroom numa segunda televisão, tenho Sport tv.

Genito por • Novo Utilizador
  • 4393 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

LOGRO na ativação do Play Motion

Subscrevi hoje dia  4 de Janeiro o canal Play Motion(novo na vodafone), com base na descrição apresentada na publicidade aquando da adesão.Tudo se revela falso e um grande logro ao consumidor . Apresentam a publicidade de " + 1900 Filmes e as melhor...

IMG_2008.JPG
Apedra por • Novo Utilizador
  • 5218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais com problemas

O canal DJazz (115) na box não está a transmitir.Por favor transmitir ao departamento responsável.

pjfagulha por • Ultra Contribuinte
  • 7573 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Promoção SportTV

Aderi ontem à promoção SportTV Premium SD com uma permanência de 6 meses, no entanto gostaria de passar para o pacote Premium HD Multiscreen. É possível fazer este upgrade mesmo que tenha de manter a permanência dos 6 meses?

JoaoMRosa por • Novo Utilizador
  • 1793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv Cines

Boa noite.Ao aderir aos TV Cines box também ficam disponíveis na app para telemóveis e PC?Obrigado e bom ano.

_djs_ por • Ultra Contribuinte
  • 1508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ADSL sem canais HD

Boa tarde,Aderei recentemente à vodafone e a instalação do serviço foi efetuada ontem (30/07) por volta das 18h. Indicaram-me que a finalização da ativação do serviço deveria estar concluída até às 21h e que nessa altura já teria disponíveis os canai...

Jo3 por • Novo Utilizador
  • 6849 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Uso de conta Elevensports pré-existente

Há maneira de usar a minha conta pré-existente da Elevensports na TV Vodafone? Isto é, da mesma maneira que podemos fazer login com a nossa conta Netflix, etc.

AugustoEst por • Novo Utilizador
  • 1522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv cine

Posso ver os canais tv cine no computador?

nabantino por • Visitante Junior
  • 1525 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube Viva Subscrição Sporttv erro

Bom dia,Estou há cerca de 4 dias a tentar falar com o 16912 para resolver o problema que estou a ter para subscrever a Sporttv através da TV depois de há cerca de 3 semanas ter descontado pontos para ter a Sporttv.O erro aparece sempre que tento subs...

SLYKER por • Novo Utilizador
  • 2455 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos