Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Hbo

Boa tarde !Tenho uma conta no hbo mas não consigo colocar a mesma na box apenas consigo entrar através da faturação Vodafone! Como posso entrar com a conta da hbo?

Zeriamus por Visitante Junior
  • 1244 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sport tv 4k

Boa tarde,Acabei de aderir ao canao sport tv premium HD..Acontece que o canal sport tv4k estava posicionado logo a seguir ao sport tv 5,agora nao esta la esse canal.A minha questão é se esse canal ja nao esta disponivel neste pacote?.Segundo informaç...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 3558 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV5Monde sem legendas

Olá, comunidade Vodafone!Ao assistir ao canal TV5Monde, percebi que mesmo os programas indicados como tendo legendas disponíveis não apresentam esta opção.A programação fica sem legendas, por defeito.A título de informação, a minha box é a 4K.Obrigad...

Benincasaneto por Novo Utilizador
  • 2242 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Calvario e já vão 10 dias á espera solucao

Reportei aos serviços tecnicos 16913 problema com gravações pessoais a box assinala que gravou filme tv cine mas não permita a sua visualização. o help desk qd contactado diz que está reportado o problema e pouco tempo depois recebo mensagem que o pr...

Jorge61 por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! YouTube App, videos interrompidos

Boa noite,Desde há algum tempo que os videos no YouTube (directo no canal ou em transmissão a partir de smartphone ou PC) são terminados/ interrompidos ao fim de 1-2 minutos, nunca chegando ao fim.Poderá alguém ter uma dica que me possa ajudar a perc...

LFJ por Visitante
  • 4960 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Nova Box 4K - Som Dolby

Boa tarde. Na nova caixa 4K, mesmo depois de configurado o Dolby e reconhecido pela televisão, as transmissões aparentam todas ser apenas em stereo, e nenhuma em Dolby. Quais os canais que transmitem em Dolby, e está previsto num futuro haver mais ca...

joaojdsSilva por Novo Utilizador
  • 3019 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

fim periodo fidelização

Boa tarde.O meu contrato de tv.net e telefone, termina a 12 de Setembro 2019, já me contactaram para renovar, mas não tinha nenhuma vantagem, ou seja, ainda ia pagar mais do k estava a pagar, nesses termos não tem interesse continuar com a VD. vou pa...

Atleta por Ultra Visitante
  • 1406 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos