Som do Canal 11 FPF
O som do canal 11 é de muito fraca qualidade, o que não acontece com nenhum dos outros canais, mesmos os que não são HD. Deverá ser um problema da Vodafone, uma vez que nas outras operadoras o som tem boa qualidade.
O som do canal 11 é de muito fraca qualidade, o que não acontece com nenhum dos outros canais, mesmos os que não são HD. Deverá ser um problema da Vodafone, uma vez que nas outras operadoras o som tem boa qualidade.
Bom dia, hoje é dia do lançamento do Canal 11 e ainda não tenho o canal na grelha, nem sequer a grelha de canais tá atualizada, é normal?
Boa noite. Alterei recentemente o tarifário de yorn x 5 gb para 10 gb. Segundo informação da yorn, este tarifário permite subscrição da HBO até 12 de 2019. Percebi que a minha subscrição termina a 2 de agosto. Será possível corrigir essa situação, um...
Gostava de saber se posso continuar com os vossos serviços..
A imagem encravada esta desde sexta atenção a qualidade .Obrigado
Olá, boa tarde,renovei hoje o contrato com a Vodafone do serviço TV + Net + Voz, com aumento da velocidade e canais Hbo e Fox+. Estranhamente, o canal BTV deixou de dar, apesar de estar subscrito. É coincidência, ou preciso de fazer alguma coisa na b...
Bom dia.Porque é que a grelha de 140 canais apenas refere 94 e a de 170 canais refere apenas 121?Isto na listagem oficial:https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/lista-canais-vbox.pdf
Boa noite, Desde as 14:30 de ontem dia 24/07/2019 que o Canal RTP Madeira encontra-se com a emissão do Canal RTP Açores. Será que podem verificar a situação. É no minimo ridículo que ninguem no vosso departamento técnico tenha ainda detectado esta si...
Boa Tarde.O canal TPA Internacional está com barras pretos dos lados na box mas por rf está normal vejam o que se passa.Obrigado
Bom dia, Recentemente renovei contrato com a vodafone aderindo ao pacote de 34,90 no qual estariam incluidos 3 meses gratuitos de HBO Portugal. Na minha última fatura foram no entanto deduzidos 2,17 euros pelo canal HBO Portugal e também 1,63 euros p...