cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento da subscrição HBO Portugal - Cancelamento via Tv Box não funciona

inesmlopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Senhores,

Solicitei o cancelamento da subscrição do serviço HBO Portugal no menu "Compra de Canais" da Tv Box. No entanto, após selecção da opção "Cancelar subscrição", surge a informação "O seu pedido foi submetido", que não confirma o cancelamento efectivo deste serviço. Por esta razão, enviei mail à HBO a manifestar a minha vontade de cancelar a subscrição efectuada. Foi-me respondido prontamente que “Depois de analisar a conta associada ao endereço de email do qual nos contacta, verificamos que não consta qualquer cancelamento na nossa base de dados, continuando a sua conta ativa.” Fui aconselhada a contactar o Apoio ao Cliente da Vodafone 16912, visto que apenas a operadora pode fazer a gestão do cancelamento. Pois até à data ainda não consegui falar com nenhum assistente, sou deixada em espera infinitamente.
Assim, venho por este meio reiterar a minha vontade de cancelar a HBO Portugal o mais brevemente possível e de evitar constangimentos que impliquem o pagamento injusto de um serviço que estou a tentar cancelar dentro do período devido e seguindo as vossas indicações, devido a um problema que me é totalmente alheio.

Grata desde já pela atenção dispensada,
Com os melhores cumprimentos,
Inês Lopes
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @inesmlopes,

Poderá ter ocorrido um fluxo anormal de chamadas, e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone, que se encontra a funcionar, ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

Uma vez que, o canal\oferta foi ativado no serviço\box Vodafone a validação da desativação apenas pode e deve ser confirmada com a Vodafone.

Após efetuar o pedido de cancelamento a atualização da informação no serviço do Cliente e no sistema Vodafone pode demorar até 24h sendo ainda necessário que reinicie a box.

Para que possamos verificar essa situação por este canal, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone