Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2019 11:29 PM
em 16-12-2019 12:33 AM
Olá @inesmlopes,
Poderá ter ocorrido um fluxo anormal de chamadas, e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone, que se encontra a funcionar, ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Uma vez que, o canal\oferta foi ativado no serviço\box Vodafone a validação da desativação apenas pode e deve ser confirmada com a Vodafone.
Após efetuar o pedido de cancelamento a atualização da informação no serviço do Cliente e no sistema Vodafone pode demorar até 24h sendo ainda necessário que reinicie a box.
Para que possamos verificar essa situação por este canal, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone