Senhores,
Solicitei o cancelamento da subscrição do serviço HBO Portugal no menu "Compra de Canais" da Tv Box. No entanto, após selecção da opção "Cancelar subscrição", surge a informação "O seu pedido foi submetido", que não confirma o cancelamento efectivo deste serviço. Por esta razão, enviei mail à HBO a manifestar a minha vontade de cancelar a subscrição efectuada. Foi-me respondido prontamente que “Depois de analisar a conta associada ao endereço de email do qual nos contacta, verificamos que não consta qualquer cancelamento na nossa base de dados, continuando a sua conta ativa.” Fui aconselhada a contactar o Apoio ao Cliente da Vodafone 16912, visto que apenas a operadora pode fazer a gestão do cancelamento. Pois até à data ainda não consegui falar com nenhum assistente, sou deixada em espera infinitamente.
Assim, venho por este meio reiterar a minha vontade de cancelar a HBO Portugal o mais brevemente possível e de evitar constangimentos que impliquem o pagamento injusto de um serviço que estou a tentar cancelar dentro do período devido e seguindo as vossas indicações, devido a um problema que me é totalmente alheio.
Grata desde já pela atenção dispensada,
Com os melhores cumprimentos,
Inês Lopes