Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2019 09:32 PM
Qual a Justificação para não termos todos os canais disponíveis na APP PC e Android, quer em directo quer em diferido 7 dias !?
Exemplo : Discovery = Nada, e varios canais HD só em SD.
Não pagamos pelo serviço !!??
em 07-12-2019 09:58 PM
Olá @alf5
A listagem dos canais na Vodafone em cada plataforma e diferentes packs encontra-se disponível em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais.html.
Existem canais que são disponibilizados via Tv Box e RF que não estão incluídos na App.
Obrigado
Brunof_Vodafone
07-12-2019 10:38 PM - editado 07-12-2019 10:40 PM
em 07-12-2019 10:37 PM
em 07-12-2019 11:39 PM
Olá @MaryMadureira,
A informação dos canais disponíveis na app TV estão públicos no nosso site conforme, a nossa resposta anterior, tem acesso ao link.
Em todo o caso, e mais uma vez, conforme indicação presente no site, a Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.
Obrigada,
Marta_Vodafone