cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vodafone tv

tony1
Contribuinte
Contribuinte

Boa Tarde não sei o que se passa, mas a aplicação no telemóvel e no android tv não funciona, diz-me que não tenho internet, que é mentira está no máximo, será que está avariado?? 

Pires
8 RESPOSTAS 8

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tony1,

Lamentamos as dificuldades que está a ter na App. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa Tarde, já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, e experimentei no meu smartphone e só funciona com os dados moveis.

Pires

tony1
Contribuinte
Contribuinte

e no android tv da-me erro 1867

Pires

@tony1 

Compreendemos a insatisfação, contudo estando a dar um erro na visualização, ainda mais apenas na ligação por wi-fi, a situação deverá ser reportada pelo Suporte Técnico através dos meios indicados anteriormente.

Obrigado

Brunof_Vodafone

tony1
Contribuinte
Contribuinte

como posso fazer se estou em franca??? tentei com o TOBi , mas bloqueia, ficamos em què ?

Pires

Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail @tony1 , basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".

A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

tony1
Contribuinte
Contribuinte

Boa Tarde informo tambem que na minha casa em Portugal tambem não funciona, perguntei a minha filha e dá o mesmo erro que aqui em frança ,onde estou a passar as ferias

Pires

Nesse sentido, sugerimos que sua filha reporte a dificuldade diretamente com o suporte técnico, @tony1.

Dessa forma, será possível avaliar a questão internamente e serão apresentadas soluções, tanto via Chat, ou pelo formulário.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone