Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2023 06:50 PM
Boa Tarde não sei o que se passa, mas a aplicação no telemóvel e no android tv não funciona, diz-me que não tenho internet, que é mentira está no máximo, será que está avariado??
em 22-07-2023 07:26 PM
Olá @tony1,
Lamentamos as dificuldades que está a ter na App. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-07-2023 07:21 PM
Boa Tarde, já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, e experimentei no meu smartphone e só funciona com os dados moveis.
em 23-07-2023 07:21 PM
e no android tv da-me erro 1867
em 23-07-2023 08:30 PM
Compreendemos a insatisfação, contudo estando a dar um erro na visualização, ainda mais apenas na ligação por wi-fi, a situação deverá ser reportada pelo Suporte Técnico através dos meios indicados anteriormente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-07-2023 09:08 PM
como posso fazer se estou em franca??? tentei com o TOBi , mas bloqueia, ficamos em què ?
em 23-07-2023 10:02 PM
Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail @tony1 , basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".
A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-07-2023 02:54 PM
Boa Tarde informo tambem que na minha casa em Portugal tambem não funciona, perguntei a minha filha e dá o mesmo erro que aqui em frança ,onde estou a passar as ferias
em 24-07-2023 03:38 PM
Nesse sentido, sugerimos que sua filha reporte a dificuldade diretamente com o suporte técnico, @tony1.
Dessa forma, será possível avaliar a questão internamente e serão apresentadas soluções, tanto via Chat, ou pelo formulário.
Obrigado,
Mateus_Vodafone