Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2024 03:30 PM
Boa tarde,
no dia 1 de Outubro 2024 foi um técnico da Vodafone fazer a instalação de 1 router WI-FI 6 e Vbox Smart. Acontece que o serviço não ficou a funcionar e fiquei um dia sem TV, Telefone e Net em casa. Inclusive não consegui trabalhar em casa no dia 2 por não ter serviço de internet. Gostava de entender se esta falha da Vodafone se vai materializar na próxima factura.
Obrigado e cumprimentos
em 03-10-2024 03:35 PM
Olá @pixies,
Vamos analisar em sistema o relatório de indisponibilidade do seu serviço.
Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 03-10-2024 06:02 PM
em 03-10-2024 06:30 PM
Olá @Toninho78,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação😔. Garantimos que estamos a fazer todos os esforços para resolver a avaria que está a afetar o seu serviço.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Temos a informação de que a sua questão está a ser tratada em conversa privada onde lhe irão ser comunicados todos os desenvolvimentos sobre esta questão.
Pedimos que fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 03-10-2024 06:38 PM
em 03-10-2024 07:51 PM
Olá @Toninho78,
Infelizmente não conseguimos indicar uma previsão, contudo, encaminhámos internamente um pedido de celeridade.
Lamentamos qualquer transtorno causado e agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-10-2024 08:06 PM