Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2019 07:56 PM
Boa noite, aderi recentemente à Netflix e constatei que a vossa box HD tem um problema com as legendas.
Problema esse já identificado aqui no fórum, mas até ao momento não resolvido nem existe prazo para a sua resolução. Também constatei que a vossa nova box 4K possui uma versão mais atualizada da APP Netflix onde o problema com as legendas não se verifica. Por esse motivo venho solicitar a troca da box HD pela 4K. Eu resido no Porto e disponibilizo-me a ir trocar à vossa loja no NorteShopping a box, mas quero que o desconto da box seja mantido.
Relembro que já sou vosso cliente no fixo desde 2014, as boxs nunca foram trocadas, e portanto gostaria que tivessem isso em atenção bem como o facto de eu me disponibilizar a ir trocar a box à loja sendo que a Vodafone não terá nenhum custo de deslocação técnica.
Agradeço analise desta situação e espero que seja positiva, pois não tenho culpa que APP não funcione bem na box HD.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-07-2019 06:59 PM
em 04-07-2019 08:42 PM
Compreendemos a insatisfação, contudo nas situações técnicas do serviço Tv Net Voz, não nos será possível encaminhar a situação, sendo necessário o contacto direto para o Suporte Técnico através da App My Vodafone ou 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-07-2019 11:41 PM
em 09-07-2019 05:06 PM
Nao existe interesse de parte da Vodafone em trocar box, só descartar a responsabilidade para a netflix. Tambem ja me queixei do mesmo por varias vias e fiquei na mesma.
Agora so aguardo o termino da fidelizaçao para seguir para outra operadora que trate melhor os clientes, ou melhor, que trate TODOS de igual forma. Alguns conseguem a troca, outros nao.
O que acho abominavel é como neste mesmo topico confirmam os problemas das boxes e logo a seguir descartam para a netflix e propoem soluçoes que implicam mais custos para o cliente.