Criação
Resposta
Solução
em 07-01-2019 08:55 PM
em 07-01-2019 09:02 PM
Boa noite,
Há momentos liguei a TV e surgiu a informação de que a box não conseguia ligar-se ao Serviço. Fiz o clássico desliga e volta a ligar, permaneceu igual. Fiz o diagnóstico e a box ganha IP, tendo os LED's normais. No router também não é detectado qualquer problema.
Ao que parece, dado os tópicos já existentes no fórum é uma falha da Vodafone, correcto?
Se ajudar, vivo na zona de Loures.
Nº de conta: 106415338
Aguardo instruções ou feedback do reportado.
em 07-01-2019 09:55 PM
em 07-01-2019 10:10 PM
07-01-2019 08:43 PM - editado 07-01-2019 09:22 PM
Há cerca de 5 minutos liguei a box e a TV, surgiu informação de que não conseguia ligar-me ao serviço, tendo aparecido duas opções, seleccionei a que permitia tentar a ligação outra vez.
Desliguei a box, retornei a ligar e continuo sem serviço.
Posteriormente tentei ligar 16913, obtive a informação de que havia uma falha em algumas zonas e, caso quisesse, poderia contactar o serviço de apoio ao cliente (com os custos inerentes - excluída a responsabilidade da parte incumpridora). Cumpre referir que ainda fiz uma abordagem infrutífera ao serviço de chat (com a Vodafone).
A situação descrita ocorre em Odivelas, sendo que a 500 metros da morada do meu serviço um familiar, também de Odivelas, tem o serviço a funcionar!
Neste momento, tive de recorrer à APP da Vodafone no PC para poder ver televisão (sem o acesso "pleno" que decorre do pacote que pago pontualmente).
Causa bastante, face às inúmeras reclamações, para alegar incumprimento contratual da Vodafone.
em 07-01-2019 08:51 PM
em 07-01-2019 08:55 PM
Igual, zona da Loures...
em 18-07-2019 10:31 PM
em 18-07-2019 10:51 PM
Olá @Armindon,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de
Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-10-2019 12:53 AM
em 23-10-2019 01:01 AM
Olá@Nova-it,
Confirmamos a existência de dificuldades no nosso serviço Fixo e Móvel.
Estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a maior celeridade possível.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone