cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box com problemas de ligação

admsil
Visitante
Visitante
Boa noite.

Tentei ligar há pouco a box da TV e, por algum motivo, não está a iniciar corretamente. Das duas uma: ou permanece com o logo da Vodafone indefinidamente até a box ser desligada ou aparece uma mensagem que alega erro na ligação. O router parece estar a funcionar corretamente pois tenho ligação à internet. Qual é o problema aqui? Já tentei a clássica solução de reiniciar tanto o router como a box, não resolveu.

Obrigada.
43 RESPOSTAS 43

GMM
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Há momentos liguei a TV e surgiu a informação de que a box não conseguia ligar-se ao Serviço. Fiz o clássico desliga e volta a ligar, permaneceu igual. Fiz o diagnóstico e a box ganha IP, tendo os LED's normais. No router também não é detectado qualquer problema.

Ao que parece, dado os tópicos já existentes no fórum é uma falha da Vodafone, correcto?

Se ajudar, vivo na zona de Loures.
Nº de conta: 106415338

 

Aguardo instruções ou feedback do reportado.

FabiolaRosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não é só para a Lisboa. Aqui na margem sul (Amora) está igual. ... Agora já com a NET a funcionar porque acoisa de 2 m também não funcionava.

MrSparc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também tenho o mesmo problema, na Póvoa de Varzim, Porto, por isso é algo generalizado.
Inclusive aparece no ecrã:
"Erro na ligação ao serviço
De momento, a sua TV Box não consegue ligar-se ao serviço.
Informação de Diagnóstico
Ligação de rede: Ligada
Gateway IP:XXXX Estado: OK
DHCP IP:XXXXX Estado: OK
DNS IP:XXXX Estado: OK

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Há cerca de 5 minutos liguei a box e a TV, surgiu informação de que não conseguia ligar-me ao serviço, tendo aparecido duas opções, seleccionei a que permitia tentar a ligação outra vez.

Desliguei a box, retornei a ligar e continuo sem serviço.

Posteriormente tentei ligar 16913, obtive a informação de que havia uma falha em algumas zonas e, caso quisesse, poderia contactar o serviço de apoio ao cliente (com os custos inerentes - excluída a responsabilidade da parte incumpridora). Cumpre referir que ainda fiz uma abordagem infrutífera ao serviço de chat (com a Vodafone).

A situação descrita ocorre em Odivelas, sendo que a 500 metros da morada do meu serviço um familiar, também de Odivelas, tem o serviço a funcionar!

Neste momento, tive de recorrer à APP da Vodafone no PC para poder ver televisão (sem o acesso "pleno" que decorre do pacote que pago pontualmente).

Causa bastante, face às inúmeras reclamações, para alegar incumprimento contratual da Vodafone.

tjusto
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Tenho exactamente o mesmo problema.

Lisboa, zona do Lumiar...

GMM
Visitante Junior
Visitante Junior

Igual, zona da Loures...

Armindon
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho TV não funciona desde sábado. Erro de ligação.... Fafe

Olá @Armindon,

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de

Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mesmo problema e o serviço técnico não tem idea de como solucionar oproblema estou a ver que pago 75 euros para nAda

Olá@Nova-it, 

 

Confirmamos a existência de dificuldades no nosso serviço Fixo e Móvel. 
Estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a maior celeridade possível.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone