Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Há cerca de 5 minutos liguei a box e a TV, surgiu informação de que não conseguia ligar-me ao serviço, tendo aparecido duas opções, seleccionei a que permitia tentar a ligação outra vez.
Desliguei a box, retornei a ligar e continuo sem serviço.
Posteriormente tentei ligar 16913, obtive a informação de que havia uma falha em algumas zonas e, caso quisesse, poderia contactar o serviço de apoio ao cliente (com os custos inerentes - excluída a responsabilidade da parte incumpridora). Cumpre referir que ainda fiz uma abordagem infrutífera ao serviço de chat (com a Vodafone).
A situação descrita ocorre em Odivelas, sendo que a 500 metros da morada do meu serviço um familiar, também de Odivelas, tem o serviço a funcionar!
Neste momento, tive de recorrer à APP da Vodafone no PC para poder ver televisão (sem o acesso "pleno" que decorre do pacote que pago pontualmente).
Causa bastante, face às inúmeras reclamações, para alegar incumprimento contratual da Vodafone.
Também estou afectado pelo problema. Já há pelo menos mais um tópico aqui no fórum a reportar o mesmo...
O clássico desliga e volta a ligar não resolve.
Boa noite,
Há momentos liguei a TV e surgiu a informação de que a box não conseguia ligar-se ao Serviço. Fiz o clássico desliga e volta a ligar, permaneceu igual. Fiz o diagnóstico e a box ganha IP, tendo os LED's normais. No router também não é detectado qualquer problema.
Ao que parece, dado os tópicos já existentes no fórum é uma falha da Vodafone, correcto?
Se ajudar, vivo na zona de Loures.
Nº de conta: 106415338
Aguardo instruções ou feedback do reportado.
Também estou tendo o mesmo problema desde sábado pela manhã na zona de Telheiras, Lisboa.
Liguei agora a pouco para o serviço de apoio ao cliente e já há uma mensagem automática dizendo que estão tendo problemas técnicos no serviço de TV.