Criação
Resposta
Solução
19-05-2019 08:42 AM - editado 19-05-2019 08:58 AM
Bom dia,
Já há pelo menos 2 semanas que a box não grava a maioria das séries que estão programadas. No final da primeira semana com o problema, desprogramei as sérias e voltei a reprogramar. Até ao dia /hora da transmissão da série mostra que está agendada a programação, mas no final da transmissão não fica nada gravado.
O serviço de excelência que indicam quando se fala com a operadora, no início da subscrição do contrato, deixa muito a desejar e está longe de ser excelente... Quando irão resolver o problema?
Irei contactar também o serviço técnico, pois assim não posso nem quero continuar com a Vodafone. A principal razão pela qual mudei do antigo operador, devia-se ao não agendamento das séries e agora tenho exactamente o mesmo problema. Terei que que experimentar outro operador...
Obrigada.
Cumprimentos,
Clara
em 18-06-2019 12:15 PM
Infelizmente também já me aconteceu algumas vezes.
São falhas nas gravações na cloud que não aconteciam quando a gravação era feita para o disco da box.
em 18-06-2019 12:22 PM
E também não aconteciam antes da ultima actualização.
Eu mudei da NOS para a Vodafone por situações parecidas a estas, tinha uma box com disco e quando existia um problema, tinha de fazer reset à box e perdia tudo o que estava gravado.
Na Vodafone disseram-me que como as gravações eram efectuadas na cloud, este problema não exista, agora está assim, aliás não é só a box, o serviço em geral da Vodafone tem piorado bastante, desde a cobertura ao nivel de Voz e Dados (seguramente estão com muitos clientes).
Resta-me experimentar a MEO e NOWO !!!
em 26-06-2019 09:34 PM
em 26-06-2019 11:52 PM
Compreendemos a insatisfação, contudo como indicámos anteriormente, essa situação apenas poderá ser verificada pelo serviço de Apoio Técnico.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-07-2019 08:57 PM
A Vodafone tem um apoio técnico que merece ser louvado pela rapidez com que está a resolver esta situação com as gravações, que estão com problemas há mais de 2 meses, como se pode verificar nos SMS que tenho recebido
em 30-07-2019 09:49 PM
Olá @LMMN,
Por norma, todas as dificuldades apresentadas pelos Clientes são resolvidas com a maior celeridade possível no entanto, também existem outras mais complexas e por isso mais demoradas na resolução.
No entanto e no seguimento dos SMS, garantimos que a área responsável está a trabalhar para resolver a situação.
Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-08-2019 11:25 AM
Olá Marta,
Como as SMS continuam, o que é que aconselha, aguadar sentado ou deitado pela resolução
em 13-08-2019 12:42 PM
Olá LMMN,
Para verificarmos em sistema, a informação relativa ao estado da resolução da sua questão, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-08-2019 08:18 PM
Exmos. Senhores,
Para darem este tipo de resposta, não me parece que fosse necessário estar a enviar os dados por MP
Para isto, continuo com os SMS
Vou então continuar a aguardar, agora sem lugar a dúvida, deitado, pela resolução da situação, talvez lá para o dia de são nunca à tarde, ou até me chatear de vez e rescindir o contrato com justa causa.
em 16-08-2019 09:08 PM
Olá @LMMN,
Compreendemos a sua insatisfação.
Garantimos estar a trabalhar com a maior brevidade possível para a resolução da questão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone