cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box não grava séries programadas

ClaraG
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Já há pelo menos 2 semanas que a box não grava a maioria das séries que estão programadas. No final da primeira semana com o problema, desprogramei as sérias e voltei a reprogramar. Até ao dia /hora da transmissão da série mostra que está agendada a programação, mas no final da transmissão não fica nada gravado.

O serviço de excelência que indicam quando se fala com a operadora, no início da subscrição do contrato, deixa muito a desejar e está longe de ser excelente... Quando irão resolver o problema?

Irei contactar também o serviço técnico, pois assim não posso nem quero continuar com a Vodafone. A principal razão pela qual mudei do antigo operador, devia-se ao não agendamento das séries e agora tenho exactamente o mesmo problema. Terei que que experimentar outro operador...

Obrigada.

Cumprimentos,

Clara

31 RESPOSTAS 31

Infelizmente também já me aconteceu algumas vezes.

 

São falhas nas gravações na cloud que não aconteciam quando a gravação era feita para o disco da box.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante

E também não aconteciam antes da ultima actualização.

 

Eu mudei da NOS para a Vodafone por situações parecidas a estas, tinha uma box com disco e quando existia um problema, tinha de fazer reset à box e perdia tudo o que estava gravado.

 

Na Vodafone disseram-me que como as gravações eram efectuadas na cloud, este problema não exista, agora está assim, aliás não é só a box, o serviço em geral da Vodafone tem piorado bastante, desde a cobertura ao nivel de Voz e Dados (seguramente estão com muitos clientes).

 

Resta-me experimentar a MEO e NOWO !!!

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Hoje recebi o SMS da Vodafone em anexo.
 
Reiniciei a box conforme solicitado no SMS e verifico que por exemplo a série que anexo se encontra com os 2 episódios gravados da mesma maneira que acontecia antes (passados 7 dias apagam), para além dos episódios de outras séries que estavam em falta, continuarem a faltar, pelo que gostava de saber como é que V. Exas. dizem que a “situação está ultrapassada”.
 
Mais uma vez digo, é vergonhoso o tratamento e a falta de respeito pelos clientes por parte da Vodafone.
 
SMS VDF.jpegVDF Gravações.jpeg

@LMMN

 

Compreendemos a insatisfação, contudo como indicámos anteriormente, essa situação apenas poderá ser verificada pelo serviço de Apoio Técnico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A Vodafone tem um apoio técnico que merece ser louvado pela rapidez com que está a resolver esta situação com as gravações, que estão com problemas há mais de 2 meses, como se pode verificar nos SMS que tenho recebido Smiley triste

 

1.png2.png3.png

Anónimo
Não aplicável

Olá @LMMN,

 

Por norma, todas as dificuldades apresentadas pelos Clientes são resolvidas com a maior celeridade possível no entanto, também existem outras mais complexas e por isso mais demoradas na resolução.

 

No entanto e no seguimento dos SMS, garantimos que a área responsável está a trabalhar para resolver a situação.

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá Marta,

 

Como as SMS continuam, o que é que aconselha, aguadar sentado ou deitado pela resolução Smiley triste

 

IMG_5469.jpg

Olá LMMN,

 

Para verificarmos em sistema, a informação relativa ao estado da resolução da sua questão, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Exmos. Senhores,

 

Para darem este tipo de resposta, não me parece que fosse necessário estar a enviar os dados por MP Smiley surpreso

 

Captura de ecrã 2019-08-16, às 20.10.43.png

Para isto, continuo com os SMS Smiley triste

 

IMG_5493.jpeg

Vou então continuar a aguardar, agora sem lugar a dúvida, deitado, pela resolução da situação, talvez lá para o dia de são nunca à tarde, ou até me chatear de vez e rescindir o contrato com justa causa.

Olá @LMMN,

Compreendemos a sua insatisfação.
Garantimos estar a trabalhar com a maior brevidade possível para a resolução da questão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone