Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box não grava séries programadas

Sábio Junior

Infelizmente também já me aconteceu algumas vezes.

São falhas nas gravações na cloud que não aconteciam quando a gravação era feita para o disco da box.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Visitante Junior

E também não aconteciam antes da ultima actualização.

Eu mudei da NOS para a Vodafone por situações parecidas a estas, tinha uma box com disco e quando existia um problema, tinha de fazer reset à box e perdia tudo o que estava gravado.

Na Vodafone disseram-me que como as gravações eram efectuadas na cloud, este problema não exista, agora está assim, aliás não é só a box, o serviço em geral da Vodafone tem piorado bastante, desde a cobertura ao nivel de Voz e Dados (seguramente estão com muitos clientes).

Resta-me experimentar a MEO e NOWO !!!

Mostrar mais
Visitante Junior
Hoje recebi o SMS da Vodafone em anexo.

Reiniciei a box conforme solicitado no SMS e verifico que por exemplo a série que anexo se encontra com os 2 episódios gravados da mesma maneira que acontecia antes (passados 7 dias apagam), para além dos episódios de outras séries que estavam em falta, continuarem a faltar, pelo que gostava de saber como é que V. Exas. dizem que a “situação está ultrapassada”.

Mais uma vez digo, é vergonhoso o tratamento e a falta de respeito pelos clientes por parte da Vodafone.

SMS VDF.jpegVDF Gravações.jpeg
Mostrar mais
Moderador

@LMMN

Compreendemos a insatisfação, contudo como indicámos anteriormente, essa situação apenas poderá ser verificada pelo serviço de Apoio Técnico.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

A Vodafone tem um apoio técnico que merece ser louvado pela rapidez com que está a resolver esta situação com as gravações, que estão com problemas há mais de 2 meses, como se pode verificar nos SMS que tenho recebido Smiley triste

1.png2.png3.png

Mostrar mais
Moderador

Olá @LMMN,

Por norma, todas as dificuldades apresentadas pelos Clientes são resolvidas com a maior celeridade possível no entanto, também existem outras mais complexas e por isso mais demoradas na resolução.

No entanto e no seguimento dos SMS, garantimos que a área responsável está a trabalhar para resolver a situação.

Pedimos que aguarde.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Olá Marta,

Como as SMS continuam, o que é que aconselha, aguadar sentado ou deitado pela resolução Smiley triste

IMG_5469.jpg

Mostrar mais
Moderador

Olá LMMN,

Para verificarmos em sistema, a informação relativa ao estado da resolução da sua questão, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Exmos. Senhores,

Para darem este tipo de resposta, não me parece que fosse necessário estar a enviar os dados por MP Smiley surpreso

Captura de ecrã 2019-08-16, às 20.10.43.png

Para isto, continuo com os SMS Smiley triste

IMG_5493.jpeg

Vou então continuar a aguardar, agora sem lugar a dúvida, deitado, pela resolução da situação, talvez lá para o dia de são nunca à tarde, ou até me chatear de vez e rescindir o contrato com justa causa.

Mostrar mais
Moderador

Olá @LMMN,

Compreendemos a sua insatisfação.
Garantimos estar a trabalhar com a maior brevidade possível para a resolução da questão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais