cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box

tony1
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite, venho por este meio a informar que o som da box, esta a ter problemas o som não esta nitido

Pires
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tony1 
 

 Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. 
 Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Obg problema resolvido

Pires

Olá @tony1,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone