Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2024 09:17 PM
Boa noite, venho por este meio a informar que o som da box, esta a ter problemas o som não esta nitido
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-08-2024 09:49 PM
Olá @tony1
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-08-2024 10:33 PM
Obg problema resolvido
em 21-08-2024 11:26 PM