cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bug tvbox e soundbar

pedro3011
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Dede da última atualização do software da tvbox a minha soundbar ligada à tv deixou de transmitir o som. O problema é da box, pois quando ligo a tv sem box funciona.
18 RESPOSTAS 18

Reportei o problema via app e analisaram.... depois voltaram me a ligar para trocar a box numa pois tinha sido o único cliente a queixar-me... 😞

@pedro3011

Se o problema estiver resolvido para si, ótimo.
Se não está é que é mais aborrecido.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @pedro3011,

Agradecemos a sua mensagem e ficamos felizes que a situação já se encontre resolvida!

Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.

Obrigada,
Maria_Vodafone

lidiadiegues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também me acontece o mesmo desde a última atualização da box. Só se consegue que a box transmita o som para a soundbar se se fizer reset à box. Mas quando se desliga a box (standby) e se volta a ligar já não funciona outra vez.

Olá @lidiadiegues
Lamentamos que a sua soundbar não esteja a funcionar com a sua box.

Através desta via de contacto, não tempos a possibilidade de prestar apoio técnico. Por esse motivo pedimos que siga os passos abaixo para fazer os despistes necessários, no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:

- Aceda ao Chat TOBi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF) 
- Introduzir "Dificuldades Fixo" 
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi

Caso a situação não fique resolvida, no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, poderá entrar em contacto, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Nestes casos, apenas o Cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais rápida possível.

Agradecemos a sua compreensão, 
Obrigada, 
Rosa_Vodafone

DanielSousa98
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia estou com o mesmo problema e gostaria de saber se já alguém conseguiu resolver, ou se a Vodafone deu alguma indicação de que estaria a resolver o problema. Obrigado

Olá @DanielSousa98

Lamentamos que esteja a sentir dificuldades ao nível do som.

Estamos aqui para o ajudar.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Marcoaureliors
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caso resolvido com troca por box android da vodafone

Olá @Marcoaureliors 

Agradecemos o seu contacto e feedback.
Desejamos um bom dia.

Obrigado

Prag_Vodafone