Criação
Resposta
Solução
em 21-06-2024 06:24 PM
em 27-06-2024 06:16 PM
em 27-06-2024 06:25 PM
em 27-06-2024 06:48 PM
Olá @pedro3011,
Agradecemos a sua mensagem e ficamos felizes que a situação já se encontre resolvida!
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 27-06-2024 10:54 PM
em 27-06-2024 11:03 PM
Olá @lidiadiegues,
Lamentamos que a sua soundbar não esteja a funcionar com a sua box.
Através desta via de contacto, não tempos a possibilidade de prestar apoio técnico. Por esse motivo pedimos que siga os passos abaixo para fazer os despistes necessários, no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda ao Chat TOBi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir "Dificuldades Fixo"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Caso a situação não fique resolvida, no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá entrar em contacto, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Nestes casos, apenas o Cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais rápida possível.
Agradecemos a sua compreensão,
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 29-06-2024 11:36 AM
em 29-06-2024 12:11 PM
Olá @DanielSousa98
Lamentamos que esteja a sentir dificuldades ao nível do som.
Estamos aqui para o ajudar.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-07-2024 08:23 AM
em 11-07-2024 09:15 AM
Olá @Marcoaureliors
Agradecemos o seu contacto e feedback.
Desejamos um bom dia.
Obrigado
Prag_Vodafone