Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2023 11:29 PM
Boas
depois de terem descontinuado a app do windows, venho a descobrir que só consigo ver os canais no browser Edge, no Chrome da o erro (WA1G280) e no Brave informa que não é compativel...
Neste momento sinto que a minha liberdade de escolher o meu browser fica limitado para aquele que realmente é mais fraco e permissivel a ataques.
espero que o "génio" que teve esta ideia de bloquear os browsers para ver a vodafone tv tenha uma bela diarreia...e resolvam este problema...
não é admisivel nos tempos modernos sermos limitados a um browser tão mau.
em 25-11-2023 12:01 AM
Olá @NeoPayne
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Neste momento os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
Pedimos que garanta que tem um destes atualizado de modo a efetuar o acesso.
Se verificar dificuldades, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-11-2023 12:32 AM
Boas
Ochrome é o mais atual...e não funciona...é inadmissivel esta limitação...
em 25-11-2023 01:16 AM
Olá @NeoPayne,
Nesse caso sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação possa ser devidamente analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-02-2024 02:22 PM
Por favor informem o apoio ao cliente, pois acabei de ligar para lá e ao invés de me questionarem, sobre o sistema operativo e o browser, disseram-me que é uma limitação e que vão ter de fazer uma intervenção interna!
em 27-11-2023 01:40 PM
aqui não funciona em nenhum browser 😄
em 28-11-2023 10:33 AM
Olá @NeoPayne
Mais uma vez lamentamos a sua insatisfação e dificuldade no Vodafone TV.
O erro que verifica no Chrome é referente ao Login. Este deverá ser feito através das credenciais do My Vodafone.
Poderia confirmar se as credenciais estão corretas e caso de a dificuldade se manter, poderia enviar-nos os seus dados por mensagem privada?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-11-2023 11:20 AM
boas
no chrome já funciona...no entanto o que pretendo é que funcione no Brave, que é baseado no chrome...mas bloqueia 90% dos pop ups que o chrome não bloqueia...
Não faz sentido bloquear o uso só para uns browser's...basicamente é discriminar os clientes ou querer obrigar a usar determinados browser's...para isso mantinham a app que era bastante funcional.
em 28-11-2023 11:28 AM
Compreendemos a questão e encaminhámos a sua sugestão internamente de forma a ser considerada para a compatibilidade do Vodafone TV.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-01-2024 10:05 PM