cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descontinuação da APP para Windows

NeoPayne
Visitante
Visitante

Boas

depois de terem descontinuado a app do windows, venho a descobrir que só consigo ver os canais no browser Edge, no Chrome da o erro (WA1G280) e no Brave informa que não é compativel...

Neste momento sinto que a minha liberdade de escolher o meu browser fica limitado para aquele que realmente é mais fraco e permissivel a ataques.

espero que o "génio" que teve esta ideia de bloquear os browsers para ver a vodafone tv tenha uma bela diarreia...e resolvam este problema...

não é admisivel nos tempos modernos sermos limitados a um browser tão mau.

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NeoPayne 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Neste momento os browsers e versões compatíveis são:


Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)

Pedimos que garanta que tem um destes atualizado de modo a efetuar o acesso.

Se verificar dificuldades, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Boas

Ochrome é o mais atual...e não funciona...é inadmissivel esta limitação...

Olá @NeoPayne,

 

Nesse caso sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação possa ser devidamente analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Por favor informem o apoio ao cliente, pois acabei de ligar para lá e ao invés de me questionarem, sobre o sistema operativo e o browser, disseram-me que é uma limitação e que vão ter de fazer uma intervenção interna! 

jrjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

aqui não funciona em nenhum browser 😄

 

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NeoPayne 

 

Mais uma vez lamentamos a sua insatisfação e dificuldade no Vodafone TV.

 

O erro que verifica no Chrome é referente ao Login. Este deverá ser feito através das credenciais do My Vodafone. 

 

Poderia confirmar se as credenciais estão corretas e caso de a dificuldade se manter, poderia enviar-nos os seus dados por mensagem privada?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

 

 

 

NeoPayne
Visitante
Visitante

boas

no chrome já funciona...no entanto o que pretendo é que funcione no Brave, que é baseado no chrome...mas bloqueia 90% dos pop ups que o chrome não bloqueia...

Não faz sentido bloquear o uso só para uns browser's...basicamente é discriminar os clientes ou querer obrigar a usar determinados browser's...para isso mantinham a app que era bastante funcional.

 

@NeoPayne 

 

Compreendemos a questão e encaminhámos a sua sugestão internamente de forma a ser considerada para a compatibilidade do Vodafone TV.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Dockelektro
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Constatei este magnífico "upgrade". Simplesmente inacreditável.