cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução Box e Router

lrosalino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, Gostaria de Saber onde posso devolver os equipamentos Box e Router? Moro em Sto Tirso e na loja quem lá tem dizem que n podem aceitar...

Podem informar uma loja oficial onde possa fazer a devolução dos equipamentos?
Estou disponível no Porto pela zona das Universidades no polo universitário, durante a semana.

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lrosalino 

Agradecemos o seu contacto.
Deixamos aqui a morada da nossa loja no Porto: Av. da Boavista n.º 2949.

Obrigado

Prag_Vodafone

A Vodafone do Parque Nascente - C.C. Parque Nascente Lj. 316, Praceta Parque Nascente 35, 4435-182 Rio Tinto - Aceita a devolução?

Olá @lrosalino,


Esta loja não tem serviços de assistência técnica.

Obrigado

Prag_Vodafone

A loja da Vodafone em Lagos disse-me que no site da Vodafone há uma foto de todos os artigos que tenho de devolver, bem como o router e a tv box. Não consigo encontrar esta foto - você pode me dizer onde ela está, por favor

Olá @Trianon,
Obrigada pela sua questão.
Se pediu o cancelamento do seu contrato, deverá devolver todos os equipamentos da Vodafone (box, comando e transformador, router e super wifi extra, caso tenha). 
Se o seu contrato se mantém e pretende devolver apenas um equipamento, será esse equipamento completo que deve devolver. 
Informamos que, caso pretenda, os equipamentos poderão ser recolhidos por um estafeta. 
Para isso, podemos ver no seu caso em concreto sobre essa possibilidade. Nesse caso, por favor, envie-nos por mensagem privada os seus dados de Cliente Vodafone para verificarmos. 
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone