Diferença entre Box HD e vBox 4k?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-04-2020 07:06 PM
É só a resolução ou existem mais diferenças significativas? Isto é, para além disso os menus e principais opções são iguais?
A minha TV não é 4k, vale a pena ter a vBox 4k? Ou não vou notar grande diferença para a Box HD?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-04-2020 10:18 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 29-09-2020 10:30 AM
Bom dia,
Instalaram-me ontem a vBox 4k e a única coisa que posso dizer é, NÃO TROQUEM!
Tenho visto várias pessoas a queixarem-se do mesmo neste fórum e não só. Trocar para esta box é o mesmo que andar para trás no tempo uns 10 anos.
A única coisa que vi acontecer foi perder funcionalidades entre elas:
- O comando já não dá para controlar a tv
- Não dá para reordenar os canais
- Não dá para criar listas de canais
- O zapping na barra em baixo já não dá para fazer...agora ocupa o ecrã todo (não dá para continuar a ver o canal em que se está, em condições)
- A activação desse "zapping" (carregando para cima ou para baixo nos botões direccionais) leva cerca de 5 segundos
- Não dá para ver o que vai dar ou deu no canal em que estamos, carregando nos botões direccionais para a direita ou para a esquerda...ao invés disso, esses botões fazem o mesmo que o forward e rewind...vá-se lá perceber porquê (bug??)
- Para aceder às gravações é preciso ir pelo menu que, apesar de mais bonito está muito mais inútil e dificil de utilizar (mas bonito é que é bom! moda comum entre as operadoras)
Mas, tem acesso ao youtube...sinceramente acho que, chamar a isso evolução e vender as boxs nas renegociações dos contratos como se fosse uma coisa boa só leva a que os clientes se sintam enganados! Ganham 2 anos de fidelização...daqui a 1 ou 2 anos vão começar a sentir o efeito da vossa estratégia!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 19-10-2020 09:31 PM
No seguimento da última resposta a esta thread, tentei ligar para o suporte para reverter este fantástico "upgrade" que venderam da box 4k.
A resposta foi tão boa como o upgrade!! Agora dizem que estão a migrar o sistema para este novo e portanto não podem voltar a pôr a box antiga cá em casa porque está a ser descontinuada!
Um aviso a quem a tem!! NÃO A TROQUEM!!
Quanto a mim, vou tratar de "descontinuar" o contrato com a vodafone assim que possivel!
Surreal!!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 20-10-2020 10:26 AM
A minha recomendação é insistir na troca.
Conheço diversos casos em que tal aconteceu, apesar da relutância inicial da Vodafone.
Boa sorte!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 21-10-2020 11:18 AM
Bom dia.
Eu também fiz a refidelização com troca dea box HD pela V Box 4K, e apesar da 4K ter uma melhor imagem nos canais, está já emite a 1080p enquanto a Box HD só emitia a 1080i.
No entanto tem muitos bugs, e para alem dos mencionados nos posts anteriores, uma coisa que acontece misteriosamente, são os canais de tv desaparecerem da lista, e lá temos nós de ir ás definiçoes e fazer reset há box para voltarmos a ter os canais disponiveis.
Ontem foi a vez da tvi desaparecer da lista.
Isto pergunto ao entendidos o porquê de acontecer, e não apresentarem uma resolução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 29-10-2020 11:57 AM
A mim já trocaram para a box antiga e tem 1080p...não sei se é uma versão mais recente que a que tinha instalada em sua casa mas esta tem 1080p.
Quanto aos canais desaparecerem da lista, se me aconteceu não reparei, mas os bugs são mais que muitos!
Boa sorte!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-12-2020 06:33 PM
Então existem DUAS versões da BOX HD?
Uma que suporta 1080p e outra apenas 1080i?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-12-2020 06:37 PM
Afinal não existem 2 modelos... existe uma catrefada deles!
Modelos da Box HD -
CISCO CIS5100;
CISCO CIS5230;
CISCO ISB2231;
MOTOROLA VIP2262;
ARRIS ou MOTOROLA VIP2262;
MOTOROLA VIP1002ESL;
CISCO ISB2201;
TATUNG 3112 CDA;
Technicolor HIE4008;
ARRIS MOTOROLA VIP5602W (4K);
ARRIS VIP2502EW
No meio de tanta confusão, qual é a mais recente / melhor?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-12-2020 09:07 PM
Olá @marcolopespt,
Esses modelos que está a indicar são alguns antigos e outros mais recentes que são instalados na adesão ao serviço Vodafone. Informamos que, são sempre colocados os modelos mais recentes sendo que, atualmente são a VBox 4K e VBoxPro 4K.
Obrigada,
Marta_Vodafone