cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades serviço

Kamirkazi
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Venho por este meio pedir esclarecimento se é normal os serviços de televisão falhar, o menu dos canais a demorar a aparecer, ou ateimarem em não aparecer.

Algumas vezes ate se vê os pixéis aparecer na televisão.

A internet lenta a abrir as paginas.

Pois esta do fórum da Vodafone tive que atualizar 3 vezes, agora, para conseguir abrir.

Fiz a minha medição que dizem que chega aos 500mb, ou o único cliente ligado á caixa e atinge 200mb e pouco.

Não sei se é normal ou será alguma influencia do cabo da fibra estar encostado ao cabo da eletricidade, na parte exterior.

Isto é o serviço normal este tipo de funcionamento?
Pois desde do inicio da instalação estou a queixar do mesmo e parece que ninguém quer saber ou resolver, pois dizem k está td bem e eu e k me vejo dificuldades no meu serviço todos dias. 

Obrigado.

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Kamirkazi,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. 

 

De forma a reportar as dificuldades que está a verificar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico efetue um contacto para si.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Kamirkazi
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Ja estou farto de fazer desde primeiro dia e dizem que esta tudo normal.
Mas a verdade e que aparece sempre os problemas e dificuldades.
O técnico a empurrar para a vodafone e a vodafone a empurrar para o técnico e ambos acabam de concordar que os valores e etc nao esta nada bem e ninguem resolve e no final do mes o valor é sempre certo para eu pagar.
Nao compreendo.
Desde primeiro dia tenho estas dificuldades e acho que nao e normal.
Ontem a noite tive bastante dificulades em abrir as paginas da internet e muita latencia a jogar.
Estou muito decepcionado com a vodafone, a deixarem me os meus servicos assim, sendo eu o unico utilizador da caixa que liga a rede.
O pouco que eu peço é para resolverem este problema e estabelizarem-me o servico.
Ou diga-me como podem resolver esta situação.
Obrigado.

Olá @Kamirkazi

 

Agradecemos novamente o seu contacto.

 

Lamentamos a situação e a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
 

Para isso, pedimos que siga os passos indicados na mensagem anterior. Após os mesmos serem realizados, o Tobi irá efetuar um pedido de contacto, para que o Apoio Técnico lhe ligue diretamente.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone