Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2021 09:36 AM
Bom dia,
Alguém sabe qual será a distância (comprimento de cabo) entre o ONT do Smart Router e uma TV que permita ver em condições os canais?
Pergunto porque até ao fim do passado mês tinha um ONT separado do router e tudo funcionava bem.
No inicio do mês mudei para Smart Router e uma das televisões (a que fica mais "longe") por vezes tem problemas na imagem (pára e/ou fica pixelizada).
Um ampliador de sinal resolverá o problema? Se sim, tenho de ter em conta alguma caracteritica do mesmo?
Desde já agradeço a V. ajuda.
em 21-12-2021 10:32 AM
Olá @ScanneR,
Para que seja possível verificar a sua situação, bem como analisar a necessidade de um amplificador de sinal de Wi-Fi, sugerimos o contacto com a nossa equipa de Apoio Técnico, através do nº 16913.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone.
Veja como neste vídeo.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 21-12-2021 10:37 AM
Bom dia,
Estou a falar de sinal de tv, não de wi-fi. Ter wi-fi em toda a casa resolvi metendo um AP (router que tinha cá em casa "encostado").
Obrigado.
em 21-12-2021 11:16 AM
Olá @ScanneR
Para resolver os problemas na imagem, será necessário o contacto com o apoio técnico.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Recordamos que pode fazê-lo ligando 16913. Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast.
Obrigada,
Susan_Vodafone