Criação
Resposta
Solução
em 06-05-2020 10:17 PM - última edição em 07-05-2020 09:10 AM por Prag_Vodafone
Boa Noite, sou vosso com o nº de conta Nº********* e venho por este meio mostrar o meu total desagrado por uma situação que ocorreu. dia 18 de Abril, renovei a minha fidelização por mais 24 meses, com a indicação que me iriam substituir a minha box Motorola, pela Box HD, modelo CISCO, e hoje de tarde, veio um técnico da vossa parte, instalar-me a box VIP1002 Motorola, que não tinha sido a box que tinha ficado acordado(e gravado telefonicamente). Além disso, a box que me deixaram não corresponde ao manual, e nem comando novo me deixaram.
Venho por este meio solicitar que me seja instalada a BOX HD que tinha ficado acordado telefonicamente, o mais breve possivel.
Fico a aguardar contacto da vossa parte.
Cumprimentos,
Fábio Teixeira
em 07-05-2020 09:11 AM
Olá @FabioTeixeira1,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 08-05-2020 03:54 PM
Boa Tarde, alguem que tenha conhecimento nesta matéria, me pode indicar se a BOX VIP1002 Motorola é recente ou antiga?
em 08-05-2020 04:41 PM
Olá @FabioTeixeira1,
Em termos de questões tésnicas sugerimos contactar o Apoio Técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita aqui.
Obrigado,
Prag_Vodafone