Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2020 09:57 AM
No ano passado (2019) dirigi-me a uma loja oficial vodafone, de modo a entregar o dispositivo chamado box (já que não utilizo), de modo a reduzir em cerca de 5 euros, a minha subscrição mensal do serviço. Aceitaram a box, mas nas facturas seguintes até ao final de Novembro, altura em que me proposeram renegociar o contracto, fiquei a pagar na mesma, pelo dispositivo que entreguei.
Assinei o meu segundo contracto com a vodafone, relativo ao seu pacote tv/net 100 Mb e na renegociação do contracto, o funcionário me assegurou que o pacote ficaria nos 28.90 euros/mensais na sua totalidade, visto eu já ter entregue o box.
O que acontece, é que pago mais de 35 euros, e na factura vem sempre aqueles 5.50 euros atribuídos a um dispositivo chamado box e gravador, que nem sequer tenho.
Isto não é justo porque nunca me atrasei em um pagamento sequer á vodafone, cumprindo sempre os meus deveres e nunca ter reclamado.
Tenho todas as facturas, mas a entidade também as têm, e não querem saber disto.
em 24-10-2020 11:54 AM
Olá @Maria1953,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-10-2020 10:10 AM
Ainda não fui contactada por ninguém, portanto nao posso dar a situaçao como resolvida.