cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou a pagar mais de 5 euros a mais

Maria1953
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No ano passado (2019) dirigi-me a uma loja oficial vodafone, de modo a entregar o dispositivo chamado box (já que não utilizo), de modo a reduzir em cerca de 5 euros, a minha subscrição mensal do serviço. Aceitaram a box, mas nas facturas seguintes até ao final de Novembro, altura em que me proposeram renegociar o contracto, fiquei a pagar na mesma, pelo dispositivo que entreguei.
Assinei o meu segundo contracto com a vodafone, relativo ao seu pacote tv/net 100 Mb e na renegociação do contracto, o funcionário me assegurou que o pacote ficaria nos 28.90 euros/mensais na sua totalidade, visto eu já ter entregue o box.
O que acontece, é que pago mais de 35 euros, e na factura vem sempre aqueles 5.50 euros atribuídos a um dispositivo chamado box e gravador, que nem sequer tenho.
Isto não é justo porque nunca me atrasei em um pagamento sequer á vodafone, cumprindo sempre os meus deveres e nunca ter reclamado.
Tenho todas as facturas, mas a entidade também as têm, e não querem saber disto.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria1953,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ainda não fui contactada por ninguém, portanto nao posso dar a situaçao como resolvida.