Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2023 05:19 PM
Quando regressei de férias, em 7/09/2023, a minha Box não estava a funcionar.
Fiz todos os testes que mandaram, liguei, desliguei e Nada.
em 23-11-2023 05:36 PM
Olá @M-Ramalho,
Lamentamos pelas dificuldades. Iremos responder à sua mensagem privada para resolução da situação.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 04-12-2023 05:14 PM
Este mês está resolvido com mais uma Nota de Credito.
Vamos ver se o Problema foi mesmo resolvido de vez ou se na Fatura do próximo Mês voltam a ser Faturados Serviços suplementares inexistentes.
Foi-me garantido mais uma vez que o problema estava resolvido.
Estou para ver!!!!
em 18-12-2023 05:50 PM
em 18-12-2023 05:52 PM
Olá @M-Ramalho,
Reiteramos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido.
Para ajudar a analisar e aceder aos seus dados com segurança, pedimos que por favor contacte via mensagem privada com o seu número de conta.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 18-12-2023 06:08 PM - última edição em 18-12-2023 06:14 PM por Mateus_Vodafone
Meu nunero de conta XXXXXXXXX
No mês passado a Myon emitiu nota de crédito e disse que tinha ficado definitivamente resolvido e não iam voltar a faturar. Mas está tudo na mesma.
em 18-12-2023 07:03 PM
Olá @M-Ramalho
Informamos que o número de conta terá que ser enviado por mensagem privada.
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Obrigada,
Susan_Vodafone